Os mais esperados de 2016!

Quem já estamos ansiosos pelos lançamentos de 2016? Tem alguns lançamentos estrangeiros e nacionais que eu já quero imediatamente! Separei alguns pra vocês também já se prepararem!

Glass Sword é o segundo livro da série Rainha Vermelha, da Victoria Aveyard. O lançamento dele será em fevereiro. O primeiro livro foi lançado aqui pela Editora Seguinte, que também lançará esse segundo livro em fevereiro!

The Glittering Court é o primeiro livro dessa nova série da autora Richelle Mead. Parece ser uma história de uma garota que precisa se esconder de um casamento arranjado e acaba encontrando outros segredos pra conseguir manter o seu próprio. A data de lançamento lá nos EUA é em abril, ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Remembrance é o sétimo livro da série A Mediadora, da grande Meg Cabot. É um livro mais adulto do que o resto da série, mas com os mesmos personagens lindos! Mal posso esperar! O lançamento lá nos EUA é em fevereiro.

Thief of Lies é o primeiro livro da série Library Jumpers, da autora Brenda Drake, e eu fiquei fascinada pela sinopse, que promete aventuras em que livros são portais para livrarias de todo o mundo. Foi lançado ontem lá nos EUA, e eu já adicionei na minha lista de futuras leituras pelo kindle!

The Winner’s Curse é o primeiro livro dessa série, da autora Marie Rutkoski. É sobre uma garota que só tem duas opções, ir à guerra ou casar-se, mas quer uma terceira: dedicar-se à música. Fiquei maravilhada com essa sinopse e quero muito ler esse livro. É uma trilogia que será lançada aqui no Brasil pela V&R Editora, e o primeiro livro sai em abril!

O Desapego Rebelde do Coração é o quarto livro da série Batidas Perdidas, da Bianca Briones. Toda a série é puro amor, eu já amo esse livro e é um dos lançamentos que eu tô mais desejando! Ele será lançado pela Editora Verus em fevereiro. E a Bianca ainda tem outro lançamento com a Verus esse ano que também me dá taquicardia só de pensar! Assim que tiver mais informações eu posto aqui!

Na Estrada Jellicoe é da autora Melina Marchetta e será lançado no primeiro semestre desse ano pela Editora Seguinte. Esse é um lançamento muito esperado por mim, pois adoro essa autora e já não era sem tempo que ela viesse pro Brasil com uma boa editora! Amor total!

E vocês, quais livros estão esperando loucamente em 2016? 😉

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Os mais esperados de 2016!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge