BEDA #5: Falta um mês para a Bienal!

Acho que na real os 30 dias foram ontem, mas FALTA UM MÊS PARA o primeiro fim de semana da BIENAL e OMFG eu mal posso conter minha empolgação!

Nessa reta final as redes sociais da Bienal entram em desespero pra falar toda a programação, então preparem suas agendas! Eu estou fazendo a minha agenda para a Bienal aqui e espero nesse fim de semana poder atualizar com todos os novos nomes e datas anunciados!

Durante esse BEDA com certeza eu falarei mais sobre a Bienal. Preciso fazer minha (pequena) lista de superdesejados, preciso comentar sobre a loucura que é comprar as passagens para horários tão difíceis e definidos como os meus, preciso falar de todas as minhas expectativas pra mais uma Bienal que promete ser uma loucura e uma maravilha!

Se alguém tiver alguma pergunta específica sobre o evento, sobre como se virar no Rio de Janeiro ou sobre livros e autores, é só perguntar! Eu não sou a maior conhecedora do RJ, mas prometo ajudar no que eu puder! 😉

Enquanto isso, a pergunta que não quer calar é: SE VOCÊ SÓ PUDESSE COMPRAR UM LIVRO NA BIENAL DO RIO, QUAL VOCÊ COMPRARIA?

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em BEDA #5: Falta um mês para a Bienal!

  1. Oi, Mary! Sei como é superempolgante esse mês pré-bienal! A parte triste é que este ano não vou poder ir à Bienal do Rio, mas já tô muito na expectativa de acompanhar o que o pessoal vai postar — altas expectativas pros seus posts sobre a feira.
    É muito difícil saber qual seria o único livro que eu compraria, mas eu coloco o “A retomada da união”. Anômalos têm sido a série que acompanhei nas últimas bienais e como o primeiro eu preciso arranjar um jeito de conseguir o último com autógrafo de alguma forma, então ele é esse livro que compraria!
    Beijos =D
    Maicon Vollzin recently posted..The Lover Book Tag

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge