BEDA #1: Oi, tudo bem?

Decidi tentar agitar as coisas por aqui participando do BEDA – Blog Every Day of August. O blog anda meio parado e eu espero me animar pra escrever mais com esse projeto. Além de resenhas e posts sobre livros, vou escrever algumas coisas pessoais que talvez tenham relação com livros, também.

Então, agosto. No dia 5 eu completarei cinco meses morando em São Paulo. Poderia me ajoelhar e chorar de emoção por isso, sério. Minha vida mudou mais nesses cinco meses do que nos últimos cinco anos. E mais: dia 6 faz um mês que eu estou trabalhando como revisora numa empresa de perícias médicas. How cool is that? Mais do que isso: também estou fazendo uma pós-graduação, um MBA em Book Publishing, que está sendo maravilhoso. Grandes nomes do mercado editorial falando sobre seus conhecimentos e experiências.

A vida anda agitada e eu ainda tô conseguindo manter minhas leituras em dia. Praticamente todos os livros que eu tinha em Recife estão à venda, mas eu já tenho uma pilhinha aqui comigo, além de ter leituras no kindle e no wattpad. Amanhã eu posto o que eu li nesses primeiros cinco meses por aqui. Finalizei quase todas as parcerias que eu tinha com as editoras. Só estou com a parceria com a Editora Arqueiro, porque tô muito viciada nos romances históricos, e às vezes faço algumas parcerias pontuais, como com a Gutenberg.

Além de tuuuuudo isso, em setembro tem Bienal do Livro do Rio de Janeiro e I CAN’T WAIT! Eu só vou poder ir nos fins de semana, mas tô tão perto que tô cogitando até ir de ônibus (pensamento de quem viveu em Recife a vida inteira). Tem alguns poucos livros que eu já quero muito comprar (tipo o novo da Bianca Briones) e tô fazendo a minha agenda aos poucos! Tô muito animada e já me preparando psicologicamente pra toda a loucura que vai ser!

Enfim, é isso. Foi um bom começo? Tô meio descontente com o layout desse blog, mas no momento não tô podendo fazer muita coisa. Quem sabe daqui a uns meses? (:

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge