Resenha: As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones

Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir.” Essa, na verdade, é uma parte da sinopse de Entre o Amor e a Amizade, que é o primeiro livro da Bianca, que foi publicado independente em 2010. Foi daí que eu conheci a Bianca e me apaixonei pelo seu trabalho. As Batidas Perdidas do Coração é um aprimoramento da história desse primeiro livro, que tinha como personagens principais a Vivi e o Rafa, mas em outro momento.

Rafa e Vivi se conhecem em um momento extremamente difícil pra ambos. Ela acabou de perder o pai. Ele perdeu a irmã mais nova. Tudo parecia ruir naquele momento, mas eles, tão diferentes, se encontram na dor. Nada pra eles é fácil, e esse romance que aparece na hora mais improvável, pode ser a melhor e a pior coisa para o casal.

Eu tenho uma relação de amor profundo com esse livro (e todos os outros da Bianca, btw) por ter lido o Entre o amor e a amizade. São dois livros extremamente diferentes, mas a história do Rafa e da Vivi me arrebatou desde o começo. Quando eu soube que a Verus iria publicar não só esse mas outros livros da Bianca, eu fiquei incrivelmente feliz, por saber que mais pessoas iriam conhecer e se apaixonar como eu pela narrativa e profusão de sentimentos dos livros dela.

Se você quer um livro arrebatador, dramático, real, sexy, romântico, especial, bem elaborado e cheio de sentimentos, esse livro é pra você. Dá pra chorar, rir, bater o livro contra a parede de angústia e morrer de amores com todos os personagens. Sério, não tem um personagem ruim nesse livro, nessa série, na vida dessa autora! Todos são muito carismáticos, todos têm suas próprias histórias (que vão ser contadas!!) e todos são muito bem desenvolvidos. Recomendo pra todos que querem um romance dramático, cheio de coisas lindas mas também de coisas angustiantes.

Livro: As Batidas Perdidas do Coração
Série: Batidas Perdidas #1
Autora: Bianca Briones
Lançamento: 2014
Editora: Verus
Links: Skoob | Goodreads
Classificação: mpcmpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge