Resenha: A Night to Surrender, Tessa Dare

Primeiro livro da série Spinde Cove, o livro de estreia de Tessa Dare aqui no Brasil é engraçado, empolgante. Os personagens conquistam desde o primeiro momento e o desenvolvimento da história é animador do início ao fim.

Susanna Finch recebe jovens solteiras que não se adequam às normas da sociedade. Em Spindle Cove, as jovens encontram um lugar para adaptarem-se sem se prender às regras para as mulheres. Victor Bramwell é um renomado tenente-coronel que vê sua vida mudar drasticamente ao ser baleado no joelho. Ao tentar um retorno à guerra em Spindle Cove, ele se vê obrigado a defender a vila para provar seu valor. Ele só não contava com uma comunidade feminina forte liderada por Susanna, bem diferente de tudo o que ele conhece.

Eu adoro romances históricos, e saber da publicação de mais uma série foi ótimo! Recebi a prova da Gutenberg e me surpreendi com a narrativa da Tessa Dare. Desde o começo a história se desenvolve com um ótimo ritmo divertido, sem perder a qualidade até o fim. A trama principal e as secundárias se unem muito bem, com contextos diferentes de grande parte dos romances históricos.

Os personagens conquistam desde o primeiro momento. As idas e vindas da Susanna com o Bram são encantadoras, o jeito com que eles se encaram e desafiam o tempo todo é divertido e faz o relacionamento crescer de uma forma muito boa. Eu gosto quando os personagens se relacionam da forma que eles fazem, meio que se completando. Todas as inseguranças que a Susanna tem são aplacadas, pouco a pouco, pelo Bram, e ela também consegue cuidar das inseguranças dele.

Os personagens secundários são igualmente encantadores. Mal posso esperar pra ler o resto da série, que tem mais 3 livros! A Gutenberg fez um ótimo trabalho de tradução e revisão, o livro tá superbonito. Recomendo bastante a leitura pra quem gosta do gênero, e também pra quem quer começar a ler o gênero e não sabe por onde começar!

Livro: Uma noite para se entregar
Série: Spindle Cove #1
Autora: Tessa Dare
Lançamento: 2015
Editora: Gutenberg
Links: Skoob | Goodreads
Classificação: mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: A Night to Surrender, Tessa Dare

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge