Lidos e vistos de Janeiro

  • Livros: 2. Posso colocar “Lizzie Bennet” na posição “Um livro que baseado em uma série do youtube/tv” do meu Reading Challenge 2015. E os livros da Christina Lauren são daquele tipo que eu leio em um dia, então eu gosto de lê-los quando não sei exatamente que tipo de leitura estou querendo.

 

  • Filmes: 5. “Operação Big Hero” é uma graça, lindíssimo. “Hellboy” é um clássico pra mim, eu adoro. “What if” foi um achado do netflix. Adorei o humor sarcástico dos personagens, que combinou com o Daniel Radcliff. “The Grand Budapest Hotel” e “The Theory of Everything” fazem parte do meu projeto de assistir filmes nominados ao Oscar. Mas a vida do Stephen Hawking e a atuação do Eddie Redmayne fizeram o filme ir pra lista de favoritos.

    

  • Séries: 3. Fiz maratona e consegui rever todas as temporadas de Grey’s Anatomy antes de assistir a 11ª temporada. Agora estou em dia com os episódios. Botei em dia também Teen Wolf, que o netflix fez o favor de tirar a quarta temporada justo quando eu ia começar a assistir. E agora tô fazendo maratona pra assistir tudo de House. Tô na segunda temporada agora. Além dessas, tô acompanhando também Jane The Virgin e The Flash.

  

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

2 Comentários em Lidos e vistos de Janeiro

  1. Você reviu 10 temporadas de Grey’s Anatomy em 1 mês?!
    Eu comecei a ver no início do ano passado, mas eu estava trabalhando e estudando e fazendo monografia e etc, então via bem pouco, mas depois que tudo acabou, eu passei a ver mais ou menos duas temporadas por mês (no caso janeiro haha). Mas vou esperar acabar a 11 para começar a ver e ficar em dia só na 12 porque ainda tenho muitas outras séries pra ver.
    E bom, não gostei muito de Big Hero não ;s, mas não terminei de ver.

    Beijos!

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Vi as 10 temporadas em dois meses, dezembro e janeiro! XD
    E agora tô tentando acompanhar a 11, mas acho que vou esperar sair todos os episódios.

    Bjs!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge