Resenha: Secrets of Surrender, Madeline Hunter

Terceiro livro da série dos Irmãos Rothwell, Jogos do Prazer acaba sendo um fechamento da história secundária que acontece nos dois primeiros livros. Rose Longworth e Kyle Bradwell, protagonistas desse livro, se encontram pela primeira vez numa situação complicada para Rose, financeira e emocionalmente falando. Ela é prima de Alexia — a protagonista do primeiro livro –, mas não quer pedir nada a ela. Mas acaba aceitando a ajuda inesperada de Bradwell, que acaba evoluindo romanticamente.

Eu gosto muito de romances históricos e gosto muito da Madeline Hunter. Desde seu primeiro livro eu acompanho e espero os lançamentos, gostando muito do seu estilo de escrita. Eu não gostei tanto desse livro por ele se distanciar muito da premissa principal dos irmãos Rothwell dos dois primeiros livros — eles acabam sendo personagens secundários nesse livro –, mas nada que fizesse o livro ruim.

A escrita da Hunter continua linda, com muitos momentos singelos, principalmente nesse livro em que o Kyle salva a Rose de diversas maneiras em diversos momentos. Na festa nada familiar em que eles se conhecem, Rose está sendo leiloada pelo seu marido por não ser uma boa parceira na cama. Kyle decide salvá-la dessa situação e acaba oferecendo mais depois disso.

Hunter fecha várias pontas soltas dos dois primeiros livros nesse terceiro, e faz isso com a lindeza de sempre na construção dos sentimentos dos personagens. O relacionamento do casal se desenvolve um pouco mais lento do que normalmente acontece em romances históricos, mas eu adorei justamente por causa disso: a construção lenta e o descobrimento gradual entre os dois.

Livro: Jogos de Prazer
Série: Os Rothwell #3
Autora: Madeline Hunter
Lançamento: 2014
Editora: Arqueiro
Links: Skoob
Classificação: mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Secrets of Surrender, Madeline Hunter

  1. Que bom resenha! É bom saber que é uma leitura myito boa. Comecei a ler Julia quinn e amei. Parei e fui reler orgulho e preconceito. Futuramente vou ler estes livros de Madeline Hunter por sua indicação. :)

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge