Sobre o blog e 2015

O blog anda quase parado há algum tempo, mas vim aqui pra dizer que não pretendo desistir dele (!).

O negócio é que eu tô meio cansada do formato de sempre, mas não consigo pensar em nada melhor. Já tentei vídeos e não deu muito certo, porque eu sou muito melhor escrevendo do que falando. Já pensei em diminuir resenhas, aumentar resenhas, fazer resenhas de algum jeito diferente, mas não parece ter dado certo.

Vou me mudar pra São Paulo em breve, mas ainda sem data definida, então não pretendo me agarrar a nenhuma parceria, pelo menos nesse primeiro semestre. E estou vendendo a grande maioria dos meus livros, então se você tem uma lista de desejados, fala comigo!

Estou aceitando sugestões para melhorar o blog, e vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana. E uma pergunta: vocês acham que eu devo mudar o nome do blog? Às vezes penso em botar o blog com meu nome, pra ser mais um blog de variedades, além de livros. E às vezes penso que é melhor manter só nos livros, mesmo, com outro nome ou não. O que vocês acham?

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Sobre o blog e 2015

  1. Ah eu gosto do nome do blog! Não mude! rs
    Creio que se você arranjasse colaboradores para escrever colunas ou algo assim ficaria mais movimentado., Bom é só uma ideia, gosto de blog em grupo porque faço parte de um com uma staff grande hehehe
    Boa sorte com a mudança!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge