Resenha: Animate Me, Ruth Clampett

Nathan trabalha como animador numa grande empresa, além de ter sua própria HQ produzida de forma independente. A heroína dos seus quadrinhos é a Garota B, inspirada em Brooke, uma garota que trabalha na parte de desenvolvimento da empresa. Todo dia Nathan leva um copo de café para Brooke, exclusivo, com seus desenhos, numa forma de tentar se aproximar dela.

Desde a primeira vez que eu vi esse livro fiquei com vontade de lê-lo. A capa é linda, a sinopse é fofa… Abrindo o livro, as ilustrações são lindas! O livro em si é meio estranho, porque a capa é bem molenga e não tem orelha. Mas eu relevei isso, comecei a ler e me apaixonei pela história.

Se você gosta de cartoons e desenhos animados, com certeza vai adorar esse livro! O Nathan é um geek de carteirinha, tudo no mundo dele gira em torno de animações e desenhos. Só pra vocês terem uma ideia, a autora é filha do criador dos Looney Tunes! Eu não reconheci todas as referências, mas me diverti bastante imaginando as cenas de animação que o Nathan cita e cria!

Além de ser divertida, a história flui com personagens carismáticos e geeks! O crescimento do Nathan e da relação dele com a Brooke cresce de maneira linda, engraçada e emocionante. A melhor coisa nesse aspecto é, sem sombra de dúvida, a diferença entre o Nathan se relacionando com a Brooke e o Arnauld, que é o atual namorado, se relacionando com ela. Isso realmente me chamou a atenção positivamente porque o fato de o Nathan adorar platonicamente a Brooke é uma coisa, e o fato de ele adorá-la também pessoalmente, e dizer isso pra ela, honestamente, é outra coisa, e é incrível. O relacionamento dos dois é realmente muito bom!

Essa é uma história sobre geeks, animadores, animações, crescimento pessoal, autoconfiança e desenhos. É a história de um cara que não acreditava que podia conquistar a mulher dos sonhos dele, mas que foi à luta, descobriu mais coisas apaixonantes nela e mostrou isso a ela.

Livro: Animate Me – Amor Criativo
Autora: Ruth Clampett
Lançamento: 2014
Editora: NVersos
Links: Skoob
Classificação: mpcmpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Animate Me, Ruth Clampett

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge