Resenha: Savor the Moment, Nora Roberts

Terceiro livro da série Quarteto de Noivas, Bem-Casados conta a história de Laurel, responsável pelos quitutes da empresa Votos, e Delaney Parker, advogado, amigo de infância e irmão da Parker.

Eu gostei do desenvolvimento do relacionamento da Laurel com o Del. Duas personalidades fortes, uma amizade antiga, um sentimento de proteção antigo, uma situação financeira ruim que foi superada em parte há algum tempo. É uma boa combinação. O romance acontece de forma previsível e bem racional, o que é um ponto forte: a Laurel é daquelas que encara o problema de frente, e conversa sobre isso.

Mas o que eu mais gostei mesmo nesse livro foi o contexto e a Parker: primeiro, o contexto: todos estão de férias na praia. É uma boa mudança de ares, apesar de todos eles serem muito apaixonados e conectados ao trabalho. Mudou um pouco a dinâmica do grupo, e eu gostei bastante disso. Gostaria que tivesse mais partes das conversas e da convivência, mas isso é um gosto particular que quase nunca tem nos livros. Segundo, a Parker. A melhor personagem tem o último livro, mas nesse já temos um vislumbre de como vai ser o relacionamento dela com o seu par, e tem tudo pra ser incrível, exatamente como o esperado.

Até agora, esse é o segundo melhor livro da série — o livro da Emma é o pior pra mim –, e toda vez que eu leio algo da série eu penso em como seria legal trabalhar com organização de eventos. Essa série é a mais realista sobre o assunto, me dá muita vontade de trabalhar com isso. Anyway… esperando ansiosamente o livro da Parker!

Livro: Bem-casados
Série: Quarteto de Noivas #3
Autora: Nora Roberts
Lançamento: 2014
Editora: Arqueiro
Links:Skoob | Goodreads | Livro #1 | Livro #2
Classificação:mpcmpcmpcmpcmpc
Exemplar cedido pela Editora Arqueiro para resenha.
Arqueiro_parceria
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Savor the Moment, Nora Roberts

  1. Oi! Adoro seu blog e te acompanho nas redes sociais. E tenho uma dúvida que não tem a ver com esse post, mas eu vi que você está lendo e assistindo a série Outlander. Depois de ver o seu comentário no Instagram sobre a série, resolvi assistir e me apaixonei pela história. Minha curiosidade é sobre o que você está achando do livro. Vale a pena? Você já terminou de ler? Desculpe a intromissão, mas gostaria da opinião de alguém que assiste a série para poder comparar. Obrigada! Beijo!

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Oi, Giselle!
    Primeiramente, obrigada por me acompanhar! E pode perguntar qualquer coisa a qualquer momento, hehehe!
    Então, sobre Outlander… AI QUANTO AMOR! Ainda não terminei de ler, mas a série tá sendo bem fiel ao livro (o máximo possível, pelo menos), e o livro tem uns detalhes MUITO legais! Vale muito a pena sim! Pode ser um pouco lento às vezes, mas é só muita história pra contar mesmo hahahah O livro é bem grande!
    Vamos todas babar pelo Jamie S2 S2 S2 hahahaha
    Beijos!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge