Resenha: Rush, Maya Banks

Obsessão é o primeiro livro da trilogia Breathless, que conta a história de três amigos super-ricos, poderosos e atraentes. Nesse livro conhecemos um pouco dos três, mas o foco é em Gabe Hamilton. Ele pode e tem qualquer mulher que deseja, mas a maior obsessão dele é Mia Crestwell, a irmã mais nova do seu melhor amigo.

— PRÓS —

  • No gênero “erótico”, esse livro é decent enough. Eu gosto de livros que tem sexo, mas essa pegada BDSM não é realmente um bom subgênero pra mim, não funciona tanto comigo. Mas ok, terminei de lê-lo, não abandonei no meio e talvez leia o resto da série.

— CONTRAS —

  • Alguém precisa avisar aos autores de livros eróticos que não é porque seu livro tem sexo que não é preciso ter um enredo organizado e bem fechado. Um relacionamento baseado apenas no que acontece dentro do quarto não é um bom relacionamento. Não é porque os personagens fazem sexo que eles têm intimidade. É preciso ter conversa e companheirismo, também.
  • Alguém também precisa avisar que não se faz romance somente com sexo.
  • A história toda se repete: Gabe começa com uma obsessão absurda por Mia, fazendo ela passar por coisas toleráveis até chegar no intolerável, aí ele sente arrependido, pede desculpas, briga consigo mesmo perguntando até que ponto vai o “sentimento” dele por ela, pede desculpas mais uma vez e o ciclo recomeça.

Opinião final: 2/2.5 estrelas. É mais um filho bastardo de 50 Tons. É só mais um, que não chega a valer a pena realmente, mas que pode ser um bom passatempo se você gosta do gênero. Isso me desanimou porque eu tinha muita curiosidade sobre a autora, que é bastante conhecida lá fora. Me deixou indecisa sobre outros livros dela.

Livro: Obsessão
Série: Breathless #1
Autora: Maya Banks
Lançamento: 2013
Editora: Quinta Essência
Links: Skoob | Goodreads
Classificação: mpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

2 Comentários em Resenha: Rush, Maya Banks

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge