Resenha: Vivências, Bianca Briones

Vocês lembram de Impressões, primeiro livro da duologia Sonhos de Avalon, da Bianca Briones? Relembre ou conheça aqui! E esse livro, Vivências, é o segundo livro dessa série. E só de pensar em tudo o que eu senti ao ler esse livro eu já fico toda arrepiada!

Um breve resumo sem spoilers: Sonhos de Avalon é uma história baseada na história do Rei Arthur, Caveleiro da Távola Redonda, com uma viagem no tempo no meio. Quando você terminar de ler o primeiro livro você vai PRECISAR ler esse segundo. Juro, não dá pra não chorar em posição fetal no fim do segundo livro e implorar pela continuação.

Não dá nem pra fazer uma resenha dividida em “prós” e “contras” porque um livro favorito não tem defeitos!!! I regret nothing!!!! Eu sou apaixonada pela Bianca Briones desde o primeiro livro dela, e todos os quatro livros que eu já li dela só fizeram eu me apaixonar ainda mais!

Voltando ao livro em questão: Vivências amarra toda a história da duologia em um misto de surpresas, amores, desesperos e esperanças. Tudo o que apareceu no primeiro livro tem sua razão de ser nesse segundo livro, e vice-versa. Camelot e Nova Camelot são dois mundos encantadores e muito bem criados e desenvolvidos pela autora. Todos os personagens são arrebatadores. Todos. Todos. Até a razão de todos os problemas é incrível porque é movido por uma fé inabalável e por uma lealdade sem tamanho e sem limites.

Acho que o maior trunfo da Bianca é amar o que ela faz. E esse amor é tão visível no que ela escreve! Ela ama escrever, ela ama romances, ela ama as histórias do Rei Arthur, ela ama os personagens dela e suas inspirações. E isso se espelha em seu trabalho, contribuindo imensamente para seu já grande talento para contar histórias.

Ao ler a duologia Sonhos de Avalon, você vai se empolgar com o jeito leve e despretensioso dos personagens, vai se emocionar com os sentimentos profundos mostrados e não mostrados, vai sofrer as perdas e vai se alegrar com as conquistas, e vai torcer avidamente por cada um deles.

Livro: Vivências
Série: Sonhos de Avalon #2 | Sonhos de Avalon #1
Autora: Bianca Briones
Lançamento: Ainda sem previsão
Links: Skoob | Wattpad
Classificação: mpcmpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Vivências, Bianca Briones

  1. Mas, geeeente, que resenha mais lindaaaaa!
    Só consegui ler agora porque estava viajando, mas amei de montão, Mari. <3
    Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Beijo.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge