Resenha: Vision in White, Nora Roberts

A Votos, empresa de organização de casamentos, nasceu por causa de quatro amigas que desde criança são apaixonadas por casamentos. A brincadeira preferida delas era casamento de mentirinha, em que elas se revezavam como noiva, dama de honra, padre e padrinho. Em um desses dias, Mac foi colocada como fotógrafa oficial do casamento, e aí descobriu sua vocação.

Esse foi o primeiro livro da Nora Roberts que eu li (pasmem!) e me arrependo profundamente de não ter lido nada dela antes! Li os dois primeiros livros dessa série Quarteto de Noivas (a resenha do segundo sai depois de amanhã!) e me encantei muito! Pensava que seria um romance sem base e meio brega (alô preconceito!), mas ainda bem que li e vi que não é nada assim!

Essa série gira em torno das quatro amigas que fundaram e trabalham na Votos: Mackensie Parker, Emmaline Grant, Laurel McBane e Parker Brown. Cada uma tem seu papel na empresa que elas criaram juntas e seu livro, e esse primeiro é o da Mackensie, ou Mac, a fotógrafa do grupo.

Juntando a paixão pela profissão, a amizade incrível das quatro personagens, os dramas pessoais e profissionais e um mocinho incrível capaz de tirar o fôlego, Nora Roberts criou uma ótima história, encantadora, com personagens fortes, tiradas engraçadas, crescimento pessoal e um romance que vai sendo construído ao longo da história.

A Mac é uma ótima personagem, e acompanhar o crescimento dela durante o livro foi muito bom. Uma ótima profissional e uma mulher decidida, o único ponto fraco dela provavelmente é a mãe, uma pessoa extremamente egoísta que me desagradou profundamente.

Seu par romântico, Carter Maguire, é professor de inglês, tímido, meio geek, que cita Shakespeare em suas conversas e tira o fôlego da Mac sem nem ao menos perceber. O romance entre eles acontece devagar, mesmo que Carter tenha tido uma queda por Mac quando eles estudavam na mesma escola no passado. É a história de um mocinho que se preocupa em não dar passos muito rápidos e a mocinha que prefere não andar. Adorei como a Nora conseguiu fazê-los andar no mesmo ritmo.

Engoli o primeiro e o segundo livros, adorei imensamente e já estou ansiosíssima pra os próximos dois! Amantes de romances contemporâneos, esse eu recomendo firmemente!

Livro: Álbum de Casamento
Série: Quarteto de Noivas #1
Autora: Nora Roberts
Lançamento: 2013
Editora: Arqueiro
Links:Skoob
Classificação:mpcmpcmpcmpcmpc
Arqueiro_parceria
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge