Resenha: The Viscount who Loved Me, Julia Quinn

Esse segundo livro da série da família Bridgerton conta a história do relacionamento de Anthony, o Bridgerton mais velho, e Kate Sheffield. Anthony decide que a temporada de 1814 será a que encontrará sua noiva. Não pretende se casar por mais que formalidade e acha que Edwina Sheffield, irmã mais nova de Kate, é a melhor candidata. Para se casar com Edwina precisa da aprovação de Kate… mas percebe que não é a irmã mais nova que fica em seus pensamentos.

Julia Quinn e romances históricos em geral são exemplos perfeitos para mostrar que importa mais o desenvolvimento de um relacionamento do que ele próprio. É daquele tipo de livro que você sabe que os personagens acabarão felizes para sempre, mas descobrir como isso acontece é a melhor parte. E Julia Quinn não deixa a desejar nesse aspecto.

Até agora, com três livros lançados, acho que esse é o meu preferido da série dos Bridgertons. Romances que começam com os personagens se odiando ou algo do tipo são os melhores pra mim. Vê-los mudar de ideia em relação ao companheiro é normalmente engraçado e encantador. Anthony e Kate não escapam dessa definição, principalmente porque a Julia Quinn é ótima em dialógos inteligentes e interessantes e troca-troca de “insultos”.

O que faz esse livro ser ainda mais encantador é a base familiar que o Anthony carrega. Muito apegado ao pai, o Anthony se baseia quase que completamente nesse relacionamento. Foi um adicional muito lindo e que faz você se apaixonar ainda mais pela família inteira, já que a criação de todos eles reflete muito a base familiar sólida. E que venha os livros do resto da família!

Livro: O Visconde que me Amava
Série: Os Bridgertons #2
Autora: Julia Quinn
Lançamento: 2013
Editora: Arqueiro
Links: Resenha do #1 | Skoob
Classificação: mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: The Viscount who Loved Me, Julia Quinn

  1. Eu li o primeiro e o segundo livro dos bridgertons, e concordo com você, o meu preferido é o Visconde que me amava, adorei tanto Kate quanto Anthony e li numa rapidez incrível, já o duque e eu, demorei um pouco mais para ler. Parabéns pela resenha!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge