Resenha: Tempt me at Twilight, Lisa Kleypas

“No conto de fadas que mencionou ontem à noite,eu provavelmente seria o vilão. Mas é possível que o vilão a trate melhor do que o príncipe encantado teria tratado.”

Terceiro livro da série dos Hathaways, onde a história de Harry e Poppy é contada. Poppy conhece Harry, dono do hotel onde a família Hathaway fica hospedada nas temporadas, quando está em busca do furão de sua irmã que fugiu com uma carta dela. Harry se encanta com o jeito honesto, curioso e adorável de Poppy ao encontrá-la em seus corredores particulares e levá-la para sua sala de coleções.

Eu gostei bem mais desse livro do que dos dois primeiros da série. O jeito cigano orgulhoso do Cam e do Kev não me atraem tanto quanto o jeito bad boy do Harry. E mesmo sendo um quatro estrelas, não me arrependo de tê-lo comprado assim que chegou na livraria!

Esse jeito de bad boy que precisa de carinho é, confesso, um charme. Acho que foi o que mais me ganhou no Harry. Eu acho muito bonitinho quando a personagem consegue “desestabilizar” a rotina e o jeito de viver desses tipos de personagem, que parecem muito certos de que não precisam de nada além do que já têm. E a Poppy é perfeita pro Harry! Eles combinam tanto!

Acho que a Lisa Kleypas fez um ótimo trabalho mostrando a convivência dos dois personagens no casamento e as mudanças lentas e sutis que isso acarretou. Harry é um personagem que sempre teve tudo do seu jeito e Poppy é uma personagem inteligente e forte o bastante pra se moldar (e moldá-lo, também) a sua nova vida.

A vida do casal me agradou bastante, a química deles é muito boa, os segredos que envolvem a personalidade do Harry foram bem trabalhados, mas o que me deu taquicardia nesse livro foi realmente a presença do casal do próximo livro, Leo e Cat. Estou ansiosíssima pra ler o quarto livro, e as pequenas amostras deles nesse livro e no livro anterior são explosivas.

Esse é o melhor dos três livros já lançados da série dos Hathaways, mas ainda assim eu acho que faltou algo. Não sei se foi porque tudo acontece muito rápido no começo ou se foi por falta de algo na escrita da Kleypas. Mas mesmo assim a leitura é gostosa, divertida e os casais são muito lindos!

Livro: Tentação ao Pôr do Sol
Série: Os Hathaway #3
Autora: Lisa Kleypas
Lançamento: 2014
Editora: Arqueiro
Links: Resenha do #1 | Resenha do #2 | Skoob
Classificação:                                                              mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge