Resenha: Seduce me at Sunrise, Lisa Kleypas

Kev não queria soltá-la. Nunca. Queria apertá-la contra o peito, destrançar os cabelos sedosos e passar os dedos sobre eles. Queria carregá-la até o fim do mundo.
– Se eu soltar você, – respondeu ele em tom severo – promete que fica?

No segundo livro da série sobre a família Hathaway, conhecemos mais a fundo o amor de Merripen por Win. O cigano que foi aceito pela família desde sempre não se sente digno de sua amada, não quer que a saúde dela piore e nem acha que ela o queira também. Win sempre foi uma garota de saúde frágil, mas decide lutar pelo amor de Merripen mesmo assim. Ela decide ir para a França, onde acha que pode ser curada, e, ao voltar, decide lutar pelo seu amor.

Eu gostei muito desse livro, mas o orgulho do Kev me incomodou muito (mesmo nas partes em que ela já abandonou boa parte dele). É um tal de ‘não sou digno de você’ pra lá e ‘não podemos ficar juntos porque não sou o que você precisa’ pra cá que dá nos nervos!

Mas ainda bem que a Win passa dois anos na França, recupera sua saúde e volta decidida a ficar com Kev! E ela é uma ótima personagem! Quem imaginaria que Win, a frágil Win, se deixaria sequestrar (!) por um homem só pra tê-lo de uma vez por todas? Win, Win! Ela vai contra todo a chatice do Kev, se insinua pra ele, o seduz (mais do que ele já é louco por ela) e o resultado disso é um cigano louco de paixão e uma mulher mais que pronta pra aceitá-lo.

Me encantei pelo pouco da cultura irlandesa que a autora mostrou nesse livro, e super queria que ela tivesse desenvolvido mais. É muito interessante essa abordagem cigana que ela utilizou nesses dois primeiros livros, e a história do Kev em si é muito comovente. Toda a luta por aceitação dele por ele mesmo tem um ótimo motivo e desenvolvimento na história.

Livro: Sedução ao Amanhecer
Série: Os Hathaways #2
Autora: Lisa Kleypas
Lançamento: 2013
Editora: Arqueiro
Links: Resenha do #1 | Skoob
Classificação:                                                                mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Seduce me at Sunrise, Lisa Kleypas

  1. Eu amo, amo, amo, amo de paixão esse livro. Tipo assim, numa escala de 0 a 10, ele tá no 20 =D Acho o Merripen o melhor personagem até agora, mesmo com toda essa chatice. Mas vdd seja dita, ele não seria tão bom sem uma personagem tão fofa quanto da Win. E aquela cena dela botando fogo no armário com o cara dentro? hahahahaha #amo

    Ótima resenha, bjos

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge