Resenha: Can’t Help Falling in Love, Bella Andre

Eu tenho um fraco com romances que têm uma criança na história. Acabei de perceber isso, na verdade. Eu estava pensando que dos três livros dos Sullivan que eu li, esse terceiro é o melhor (mesmo sendo ainda 3 estrelas). E enquanto me perguntava o porquê, lembrando das coisas diferentes dos outros livros, lembrei da Summer.

Summer é a filha de Megan, uma mulher que perdeu o marido enquanto ele pilotava um avião. Ela o amava e sofreu muito com essa perda que aconteceu por causa do emprego perigoso do marido. E ela jurou não se relacionar mais com homens com empregos perigosos. E aí o Gabe aparece, salvando-a de um incêndio, se ferindo por causa durante o salvamento. E os dois tentam resistir ao sentimento que nasce entre eles. Os dois têm seus medos, se seguram, lutam contra isso. Mas eles não podem (não querem) lutar contra a Summer.

E a Summer é uma graça! Inteligente, esperta, meiga, agitada. Ela ama a mãe, lógico, e acaba gostando muito do Gabe logo de primeira. Os Sullivan são tão perfeitos que eles encantam qualquer pessoa. Ele conversa com ele sobre o emprego dele, brinca com ela, dá atenção a ela, comemora junto suas pequenas vitórias. Eu me derreto com isso, sério.

Acho lindo quando o autor consegue equilibrar o romance com o instinto familiar. As crianças normalmente me encantam e os pais deixam a desejar. Mas a leitura se torna muito melhor pra mim quando existe esse convívio familiar porque o homem QUER, e não porque ele precisa só pra ganhar a mulher.

Foquei essa resenha na filha, basicamente, mas o foco é no romance (passa por ela de qualquer jeito). E a Bella Andre não perde a mão no jeito dela água-com-açúcar. O Gabe é tão perfeito quanto os seus irmãos, e a Megan é uma mulher muito forte, gostei bastante dela.

Livro: Não Posso me Apaixonar
Série: Os Sullivan #3
Autora: Bella Andre
Lançamento: 2013
Editora: Novo Conceito
Links: Livro #1 | Livros #2 | Skoob
Classificação:                        mpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Can’t Help Falling in Love, Bella Andre

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge