Resenha: The Look of Love, Bella Andre

Primeiro livro da série sobre os irmãos Sulliva, Um Olhar de Amor conta a história de Chase Sullivan. Ele é um fotógrafo bem sucedido que encontra Chloe Peterson no meio de uma tempestade numa estrada a caminho de Napa Valley. O carro dela quebrou, a chuva não dá trégua, ela tem um machucado enorme no rosto e está com medo, não só por causa da situação atual como também por causa do que lhe aconteceu. Mas ela não consegue resistir ao acolhimento de Chase, e nem ele consegue resistir à força de Chloe.

Lembro de quando eu comecei o blog e li meus primeiros livros de banca, aqueles tipo Júlia ou Sabrina. Não li muitos livros de banca, mas lendo esse livro (e os outros da série) tive a mesma sensação que tive ao ler os romances Sabrina: um romance açucarado, que vem do nada, com pouco desenvolvimento e cenas hots bem ou mal escritas, dependendo da autora.

Eu gosto desse tipo de livro, mas é daquele tipo de leitura ok, que não vai mudar sua vida, não vai lhe fazer repensar nada, mas vai ser uma leitura de uma sentada que vai te fazer suspirar um pouco.

O Chase é um personagem legal, carinhoso e atencioso, mas às vezes senti o relacionamento dele com a Chloe um pouco forçado, com tudo indo rápido demais. Mas é legal como ele faz a Chloe se sentir à vontade com o trabalho dele e com a vida dele no geral. E na maioria do tempo a química deles é boa.

Bella Andre é vendida aqui como “herança” de 50 Tons de Cinza, mas acho que ela faz tanto sucesso justamente por não ter o apelo BDSM que 50 Tons (deveria ter) tem. Os livros dos Sullivan fazem mais a linha de romance açucarado com algumas cenas hots que acabam numa declaração de amor eterno ou algo parecido com isso.

Livro: Um Olhar de Amor
Série: Os Sullivans #1
Autora: Bella Andre
Lançamento: 2012
Editora: Novo Conceito
Links: Skoob | Goodreads
Classificação:                                                                                          mpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge