Resenha: The Elite, Kiera Cass

Acho que demorei tanto pra escrever essa resenha porque não sabia como me sentia a respeito da America nesse livro. Depois de ler outros comentários de outras pessoas, percebi: o que eu senti durante todo o livro foi agonia. Pela America e sua indecisão suprema.

Não quero dar spoilers pra quem ainda não leu A Seleção, mas o básico é: antes haviam 35 garotas disputando o coração do Príncipe Maxon e o direito a ser princesa. Agora só sobraram 6 garotas. Sendo uma distopia mais centrada no romance, com alguns ataques rebeldes durante a história, isso é o básico.

Eu gostei muito do primeiro livro e, apesar dos surtos da America, gostei desse segundo livro também. A história caminha com várias teorias e indecisões, mas acho que a autora conseguiu trabalhar bem isso. E espero que ela consiga desfazer esse nó no último livro e, principalmente, consiga desfazer a imagem da America que eu fiquei nesse livro.

Porque ela foi terrivelmente irritante pra mim. Tinha gostado tanto dela no primeiro livro! Achei o comportamento dela com o Maxon muito bom, bonito, com uma progressão boa. Mas aí nesse segundo livro desanda tudo, ok, talvez com motivo, mas mesmo assim agoniante.

Acho que toda essa minha agonia foi porque eu sou #TeamMaxon, principalmente depois de ler “O Príncipe”, o conto com a perspectiva do Maxon. Por favor, Kiera, don’t break my heart in the last book!

Livro: A Elite
Série: A Seleção #2 | Leia a resenha do #1!
Autora: Kiera Cass
Lançamento: 2013
Editora: Seguinte
Links:Skoob
Classificação:                                                                                      mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: The Elite, Kiera Cass

  1. Aiii, esta série com certeza está na minha lista de livros para ler. Preciso começar, todo mundo elogia tanto, até agora não vi nenhuma resenha negativa dela. Acho que vou gostar né?
    Lindo blog, parabéns viu
    Bjinhus, Ivana

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge