Livros que viraram filmes (que eu ainda não vi)

  • Alta Fidelidade, do Nick Hornby — tô terminando de ler o livro e ainda não vi o filme. Mas pra quem gosta de música é um prato cheio. E pra quem curte um personagem sarcástico também. Eu nunca vi um filme do John Cusack, que faz o Rob no filme, mas conheço ele pelas referências nos livros da Richelle Mead (hahahaha)!

  • O Grande Gatsby é um clássico que eu li recentemente e, sinceramente, não gostei. Mas andam falando muito bem do filme e da atuação do Leonardo Di Caprio. E eu estou bem ansiosa pra ver o filme, que parece ser uma das poucas adaptações que são melhores que o livro!

  • Percy Jackson e o Mar de Monstros é a segunda tentativa de filme da série mais adorada do Rick Riordan, e eu ainda não sei se realmente tô ansiosa para assistir. O que eu mais ouço falar é que é melhor do que o primeiro filme, mas ainda não é bom. Acho que minha maior vontade é só de ver o Logan Lerman mesmo *-*

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Livros que viraram filmes (que eu ainda não vi)

  1. Comecei a ler O Grande Gatsby somente agora (e nunca vi nenhuma versão cinematográfica). E estou com todos os Percy Jackson, preciso começar a lê-los logo – e tenho medo dos filmes, todos dizem que não chegam nem perto da qualidade dos livros!

    Beijos!

    [Responder]

  2. Oi Mari,

    Um dos poucos filmes que assisti com Jonh Cusack foi “Escrito nas Estrelas” e é um muito fofo. Não sei se existe um livro sobre esse filme, mas se puder assistir, veja, é muito bonitinho!
    Já li o grande “O Grande Gatsby”, mas ainda não tive a oportunidade
    de assistir o filme com Leonardo Di Caprio. Sério que é melhor que o livro? Vou já conferir! rsrs
    Beijos

    [Responder]

  3. Já li os dois últimos dos três, mas sinceramente certas coisas é melhor não ver a versão em filme. Percy Jackson se um dia, talvez, bemmmm talvez, eu vá assistir.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge