Resenha: Rules of Seduction, Madeline Hunter

Eu gosto muito de romances históricos e sentia muita falta de títulos desse gênero aqui no Brasil. Patricia Cabot não tem tantos livros a ponto de suprir minha carência de romances açucarados, com personagens femininas fortes e personagens masculinos sisudos, mas apaixonados (risos).

Aí a Arqueiro começou a lançar três séries históricas, sendo essa da Madeline Hunter uma delas, contando as histórias dos três irmãos Rothwell. Pra mim foi uma bela surpresa, principalmente porque eu já esperava algum livro da Madeline Hunter há bastante tempo — foi um dos primeiros livros que marquei como desejado no skoob!

E a espera toda valeu a pena!! A Madeline Hunter escreve superbem, os personagens são carismáticos e a história tem um desenrolar bem formulado — um pouco dramático demais, às vezes, mas nada muito chato. A Alexia é diferente porque ela não é atraente de uma forma normal e o Hayden consegue perceber isso de um muito singelo.

A história gira em torno dos segredos relacionados ao Benjamim e, claro, do crescente relacionamento entre Hayden e Alexia. Gostei muito como a relação deles cresce, e como o Hayden ajuda a Alexia. E as partes mais hot são bem colocadas, bem escritas e todos os elogios que o Hayden faz pra Alexia são lindos.

O aspecto de ser obrigado a casar aparece muito nesses livros de época (e esse não é diferente), mas acaba sendo uma forma interessante de mostrar o crescimento da relação. As ‘obrigações de esposa’ requerem uma intimidade que os dois sendo conhecidos não conseguiriam ter, dada a época, e aí não teria profundidade.

O que eu não gosto nesse — e em todos esses novos romances históricos da Arqueiro — é a falta de cuidado com a diagramação. Não tem nada especial na apresentação dos capítulos, e os mesmos começam no meio das folhas, sem padrão nenhum.

Mas como isso não interfere em nada na história, adorei e recomendo a leitura pra quem gosta do gênero (e era órfã, como eu!) e pra quem quer conhecer um romance cativante.

Livro: Regras da Sedução
Série: Os Rothwell #1
Autora: Madeline Hunter
Lançamento: 2013
Editora: Arqueiro
Skoob: Link
                                                                              Classificação: mpcmpcmpcmpc
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge