Livros comprados na Bienal do Rio

Como eu falei no meu primeiro post sobre a Bienal do Rio, mostrarei detalhadamente os livros que eu comprei durante os quatro dias em que estive no evento esse ano. Comprei 5 livros, todos nacionais, todos com autores presentes na Bienal. Só não consegui autografar um, por pura falta de sorte mesmo.

[ manual prático de bons modos em livrarias ] é um blog que virou livro. A autora, Lilian Dorea, se denomina Hillé em suas postagens e conta vários causos engraçadíssimos que aconteceram (e acontecem) nas livrarias, tipo “oi, eu gostaria do livro x” “olha, o livro x tá esgotado, a livraria não consegue mais encomendar” “ah, tá. e se eu pedir, demora muito pra chegar?”.

A Lilian autografou pra mim, eu peguei váááááriiios marcadores e vou distribuir amô lá na loja (hahahaha)!

*

Esse é primeiro livro da Trilogia Anômalos, da Bárbara “Bell” Morais e eu denominei de “Jogos Vorazes encontra X-Men”. A Bell fez o maior sucesso autografando no primeiro fim de semana, marcaram até outra sessão no segundo fim de semana pra ela! Tô muito feliz com esse lançamento!

E não esqueçam de vestir amarelo ao sair com o livro por aí, ok?

*

Sábado à Noite – Dos Bailes para a Fama é a continuação da série da Babi Dewet. O que era uma fanfic de McFly agora já tem seu segundo livro publicado, e eu estou ansiosíssima pra continuar a ler, já que adorei o primeiro livro!

Peguem suas máscaras, liguem o som e torçam pra que a Babi venha lançar esse livro na Bienal daqui de Pernambuco também!!!

*

O segundo livro publicado e primeiro young adult do Ricardo Ragazzo me deixou muito curiosa. A capa é bem bonita, chama bastante atenção, mas quem conhece o primeiro livro do Ragazzo sabe que ele não é muito fã de coisas bonitinhas e é adepto do suspense eletrizante.

Vou ler na parte da manhã pra não ter surpresas ao dormir, mesmo que o Ragazzo tenha dito que ele fez algo mais leve nesse livro, mas provavelmente não vou querer largá-lo até terminar (como aconteceu com o 72 horas).

*

Carol Sabar foi a única autora que eu não conheci nessa Bienal para autografar meu livro. Comprei numa hora em que ela não estava no estande do Grupo Pensamento e nas outras vezes que eu fui ela também não estava (azar o meu!).

Mas me falaram superbem desse livro dela, com uma personagem mais velha do que a do primeiro livro dela, então resolvi comprar! E fica aí meu apelo pra Carol também vir pra Bienal de PE pra ela autografar meu livro!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Livros comprados na Bienal do Rio

  1. Oi Mari,

    Muito boas as suas comprinhas na Bienal!
    “Manual prático de bons modos em livrarias” deve ser bem interessante. Acho que vai ajudar muita gente a não surtar quando se deparar com “o livro desejado”. kkkk
    Beijos

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge