Retrospectiva Junho/2013

Tô mantendo um ritmo legal de leitura, mas deixei de ler tanto livro legal por falta de tempo…

  1. Laços de Sangue, da Richelle Mead mpcmpcmpcmpc — Primeiro livro da série Bloodlines, é um livro bom, mas não é incrível. É o começo da série e a Richelle sabe bem apresentar um novo enredo. É um livro de história 3 estrelas e narrativa 4 estrelas.
  2. Sedução à Meia-Noite, da Lisa Kleypas mpcmpcmpc — Dos livros históricos lançados pela Arqueiro recentemente, esse foi o último que eu li e o que eu menos gostei. Demorei mais que o normal pra ler, de algum jeito a história não fluia. Gostei dos personagens, mas não gostei tanto da narrativa da autora.
  3. Are U 4 Real, da Sara Kadefors mpcmpcmpc — Nunca tinha lido nada dessa autora e e nada com essa premissa, mas acho que esperava mais do relacionamento dos personagens.
  4. A Elite, da Kiera Cass mpcmpcmpcmpc — Continuação de A Seleção, não sabia se amava mais o Maxon ou se odiava mais a America e sua indecisão. Por que trilogias estão em alta quando duologias seriam bem melhores?
  5. A Maldição do Tigre, da Colleen Houck mpcmpcmpcmpcmpc — Uma amiga insistia desde sempre pra eu começar a ler essa série, e ao terminar me perguntei porque demorei tanto. Pode ser clichê e inverossímil às vezes, mas confesso que a cultura indiana me pegou de jeito.
  6. Manoo Tattoo, da Angélica Lopes mpcmpcmpcmpcmpc — Esse é um daqueles livros mais infanto do que juvenil apenas pelo fato da autora ter feito pra adolescentes que não lêem muito. Daria uma história maior e mais linda se fosse mais desenvolvida.
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge