Resenha: Wallbanger, Alice Clayton

Caroline Reynolds é designer de interiores, trabalha num ótimo escritório, tem ótimos amigos, conseguiu um ótimo apartamento em São Francisco, tem um ótimo gato, chamado Clive, sabe fazer pães e tortas deliciosos… mas não tem um orgasmo há muito, muito tempo. O “O” a abandonou e não tem indicações de voltar. Para completar a situação, seu novo apartamento tem paredes muito finas e seu novo vizinho passa várias noites enlouquecendo mulheres em sua cama (e enlouquecendo Caroline do outro lado da parede, também).

Vi a Alba comentando sobre esse livro no facebook com a Ren e fiquei supercuriosa! Comprei o e-book e… devorei a leitura em poucos dias (2). Uma história divertida, com personagens fortes e carismáticos, com uma ótima tensão sexual e diálogos engraçadíssimos! Resultado? Virou favorito!

Esse livro tem uma coisa superimportante que eu sinto falta na maioria dos romances. É aquela coisa de ter um relacionamento antes do sexo (e depois, também). É assim: em alguns livros, todo o desenvolvimento da história leva ao sexo entre os personagens, e aí o livro acaba; em outros, na página 50 do livro os personagens só se falaram duas vezes e eles já fizeram sexo (e depois não tem mais história). Wallbanger não é assim. Existe o antes, o durante e o depois, também. E a autora não se perde em nenhum desses momentos. E os personagens só cativam ainda mais.

Outra coisa ótima desse livro são os amigos dos personagens. Eles também são ótimos personagens, ajudam no desenvolvimento da história e têm suas próprias histórias e personalidades bem construídas. São aqueles amigos que também fazem falta em algumas histórias, aqueles que realmente interagem com os principais.

fb004

Uma curiosidade: esse livro era uma fanfic de Crepúsculo. Só não me perguntem como. Não tem nada a ver, não tem nada da personalidade dos personagens, nada de nada. Se você quer ler um livro divertido, leve, com muita tensão sexual e um gato (sim, um animal) ótimo, leia Wallbanger.

Livro: Wallbanger

Autora: Alice Clayton

Lançamento: 2012

Editora: Omnific Publishing

Links: Goodreads | Amazon

Classificação: mpcmpcmpcmpcmpc

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

2 Comentários em Resenha: Wallbanger, Alice Clayton

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge