Livros de 24h

Inspirada pela resenha de ontem, pensei nessa lista de livros que se passam em 24h. Pra quem gosta de desfechos rápidos e livros “curtos”. Não conheço muitos, mas os que eu li acabei gostando bastante, mesmo com aquela sensação de que poderia ter mais.

Graffiti Moon, da Cath Crowley. Será publicado aqui pela Editora Valentina, ainda sem previsão. A história é sobre as 24 horas de Lucy, uma garota que se encanta com os graffitis de Shadow, um artista misterioso, e quer de todo modo encontrá-lo. Quem a ajudará nessa busca é Ed, um garoto que Lucy prefere evitar. As 24 horas são contadas nas perspectivas dos dois personagens. Bônus: Lucy é apaixonada por personagens fictícios, principalmente o Mr. Darcy.

graffitimoon

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith. Acabou de ser publicado aqui pela Galera Record. A história é sobre as 24 horas de Hadley, e como quatro minutos mudaram totalmente essas 24 horas, na companhia de Oliver.

primeiravista

Mrs. Dalloway, da Virginia Woolf. Um clássico da literatura, publicado em diversas edições. A história conta as 24 horas de Clarissa Dalloway, em um dia que ela decide comprar ela mesma as flores para a festa que ela vai dar à noite, e vai pensando nas decisões que tomou em sua vida enquanto faz isso.

dalloway

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge