Resenha: Changing the Game, Jaci Burton

Gavin Riley é jogador de baseball e irmão de Mick Riley – protagonista do primeiro livro dessa série. No fim desse primeiro livro, Liz Darnell, agente esportiva de Gavin, o beija sem mais nem menos. Isso faz com que Gavin comece a desejar Liz – e não apenas reparar quão bonita ela é – e os leva a um caso que pode render muito mais do que o tempo fora da temporada.

Apesar de ser uma série, esses livros podem ser lidos sem ordem. Não é como se o final fosse uma grande surpresa, né? Mas o que vale neles é o desenvolvimento. E Jaci Burton sabe muito bem desenvolver ao máximo seus personagens.

Como eu adorei a história do Mick, tinha altas expectativas pra esse livro. Acho que uns 80% dessas expectativas foram cumpridas. A história de Gavin e Liz tem menos dilemas, mais sexo, mas a transição da situação dos personagens acontece de forma lenta e deliciosa.

O melhor mesmo é que no primeiro livro conhecemos um lado da Liz e nesse livro conhecemos outro lado totalmente diferente. Foi lindo como a autora conseguiu dar a volta por cima em todos os sentimentos ruins que tive com a personagem de um livro pro outro.

Livro: Changing the Game

Série: Play by Play #2 | #1

Autora: Jaci Burton

Lançamento: 2011

Editora: Berkley Heat

Links:Skoob | Goodreads

Classificação:

3anosdeblog1Promoção válida até o dia 13/05!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Resenha: Changing the Game, Jaci Burton

  1. Não conheço a série (provavelmente por ser erótico um gênero que não curto muito).
    Mas não ficar louco quando uma garota te beija do nada é difícil. Ainda mais se for bonita.
    Pelo menos foi 80%, um bom número.

    [Responder]

  2. É super bom quando a autora dá uma reviravolta que nos faz gostar da série, no final de A Maldição do Tigre eu odiava a Kelsey(no começo eu gostava), mas ao longo da série vai mudando, não conheço essa série, apesar de não ser um dos meus temas preferidos, quem sabe no futuro eu possa dar uma chance pra ela?Tenho um blog também, se quiser dê uma passada lá Mary…

    Bjs

    [Responder]

  3. Como eu comentei há algum tempo na resenha do primeiro livro, a capa é bemmmm chamativa. Contudo, se na época eu desejava muito ler os livros dessa série. Atualmente eu já não quero tanto. De verdade, ando tão saturada de livros hots que acho que vai demorar um pouco para eu ser cativada por algum deles…

    Beijos!

    [Responder]

  4. Não sei quase nada sobre essa série, mas achei bem interessante.
    Acho um pouco estranho essas séries que contém livros que podem ser lidos fora de ordem, mas ao mesmo tempo vejo um lado bom nisso, afinal, o leitor pode conhecer a série através de qualquer um dos livros lançados e comprar os outros volumes apenas se quiser saber mais.
    Não leio tantos livros eróticos, só a série Irmandade da Adaga Negra, mas me interessei por esse. As capa são bem interessantes, principalmente para o público feminino! hahaha
    Além do romance, o que mais me interessou foi esse cenário esportivo da história. Não sei muito sobre baseball e acho que seria bem legal conhecer um pouco mais esse esporte.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge