O que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã?

Tamara Goodwin sempre teve tudo. Mas tudo mudou com a morte do seu pai: sua mãe, num luto profundo, sua casa e seus pertences, que tiveram que ser vendidos para pagar os débitos da família, tudo o que ela sempre acreditou ser a vida dela por inteiro. Na sua nova casa, em Kilsaney, totalmente diferente de seu mundo em Dublin, Tamara está solitária e entediada. Mas sua vida inteira muda com uma biblioteca viajante que está passando pela cidade e, principalmente, com um livro de couro, com um fechamento dourado e um cadeado.

Sendo bem sincera, não consigo me acostumar com esse estilo de capas da Novo Conceito para os livros da Cecelia Ahern (aliás, para todos os livros publicados). Se você concorda comigo, então esse post é pra você. Principalmente se você nunca leu algo da Cecelia Ahern.

Porque se você leu algo dela, mesmo pensando que as capas são terrivelmente bregas, você com certeza vai querer continuar lendo os livros dela. Porque a narrativa dela é ótima, as histórias são cativantes e lindas e emocionantes, e as personagens dela são fortes e dinâmicas e amadurecem muito durante os livros.

Eu já li dela o As suas lembranças são minhas (que saiu pela Rocco), Onde Terminam os Arco-Iris, que é contado em formato de cartas e é incrivelmente emocionante, e o clássico perfeito Ps. Eu Te Amo, um dos meus livros preferidos pra sempre. Por isso eu posso dizer com certeza que tanto esse novo lançamento da Novo Conceito como qualquer outro livro dela vale MUITO a pena!

Se você se interessou ou quer conhecer (e se interessar!), leia aqui o primeiro capítulo de O Livro do Amanhã, e depois corra na livraria mais próxima para comprá-lo!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em O que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge