#orgulhoEpreconceito200anos e The Lizzie Bennet Diaries

Hoje é o aniversário de 200 anos de Pride and Prejudice, Orgulho e Preconceito, da Jane Austen. Não poderia deixar esse momento passar em branco, principalmente com o meu atual vício de The Lizzie Bennet Diaries.

The Lizzie Bennet Diaries é uma websérie estrelado pela Ashley Clements como Lizzie Bennet, contando uma história modernizada de Orgulho e Preconceito. Os episódios são sempre curtinhos, cerca de 5 minutos (é ótimo pra assistir todos em um dia só, mas eu queria TANTO que fosse maior!), e além da lindíssima Clements, tem outras duas lindas como as irmãs Bennet: Laura Spencer como Jane, e Mary Kate Wiles como Lydia Bennet.

Não esqueci do Darcy, lógico, mas conhecê-lo (depois de ansiar por ele) por meio dos vídeos é bem melhor! Provavelmente você já conhece toda a história, mas a adaptação é incrível, a atuação de todos é ótima e você se sente conhecendo a história pela primeira vez (pelo menos eu sinto — todas as vezes que revejo todos os episódios desde o começo, hahahah).

Então, comemore os 200 anos de O&P se apaixonando por essa versão (as I did). Assista todos os 82 episódios (vai sair o 83 hoje ainda!!!!) (e não se desespere, são mais de 80, mas são pequenos!) no canal do youtube e acompanhe o tumblr e o twitter!

E mais: tem promoção rolando do Skoob com a Companhia das Letras no twitter e no facebook! \o/ Vai látá valendo kits com dois livros!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

2 Comentários em #orgulhoEpreconceito200anos e The Lizzie Bennet Diaries

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge