Kobo por Livraria Cultura

Hoje, dia cinco de dezembro, o Kobo chega às lojas da Livraria Cultura de todo o Brasil. Pra quem me conhece ou já acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu já tenho o Kindle, e mesmo assim gostei muito de saber desse lançamento por aqui.

A chegada do Kobo pela Livraria Cultura significa, principalmente, um avanço imenso da leitura digital e do comércio online no Brasil. Pra nós, loucos por livros, significa mais uma maneira de nos deleitarmos com nossos queridos. Pra quem ainda engatinha nesse hobby da leitura (MAS MINHA GENTE!, comecem a amar logo!), eis mais uma chance de ler cada dia mais.

O Kobo dá a oportunidade de você carregar pelo menos mil livros em apenas 185g. O Kobo Touch, o primeiro a ser comercializado por aqui, tem tela de e-ink de 7 polegadas, uma tela sem luz própria, parecida com papel. Não dá pra ler no escuro, mas pra quem odeia ler no computador porque a vista fica cansada muito rápido, eis a solução! E depois tem mais novidades por aí!

Quer conhecer todas as funcionalidades do Kobo? Passa numa Livraria Cultura! A loja do RioMar aqui em Recife (a que eu trabalho S2) conta com um espaço só pra ele, pra você conhecer à vontade! (E todas as outras lojas também!)

Um adendo especial do dia pra quem é de Recife: passa lá na Cultura hoje pra conhecer o Kobo e aproveitar pra me dar um abraço de aniversário — SIM!, hoje é meu aniversário (aceito comentários de parabéns! hahahahah)!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

4 Comentários em Kobo por Livraria Cultura

  1. Sou de Natal e, infelizmente, aqui não temos Cultura. Precisarei recorrer ao site da loja para comprar meu Kobo. Só para matar um pouco de minha curiosidade, você poderia postar aqui uma foto do espaço da Cultura Recife dedicado ao Kobo?

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Que pena! Dá uma passadinha aqui na de Recife, então! Aproveita os feriados de fim de ano!
    (mas no site também tem o mesmo preço e as mesmas facilidades!)
    Ah, que ideia legal, não tinha pensado nisso! Tiro fotos sim! Tirarei hoje mesmo!
    ^_^

    [Responder]

  2. Olá Mari,

    quase nunca comento por aqui (shame on me!), mas sempre leio seus excelentes posts. Ficaria bem animada se vc pudesse fazer um post falando um pouco mnais do funcionamento do kobo, suas impressões.

    Bj,

    Nay.

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Nay,

    obrigada por acompanhar o blog! Eu farei um post falando mais detalhes do Kobo sim, em breve!
    Esse primeiro momento é só pra aguçar a curiosidade mesmo, hahahaha!

    Bjs!

    [Responder]

  3. Oi Mary linda!
    Primeiramente parabéns, muita saúde, sucesso, amor, dinheiro e uma pilha imensa de livros para serem lidos hahaha. Deus te abençoe.
    Sobre o Kobo, eu não me interessei tanto, acho que prefiro o Kindle. Depois me diz qual é o melhor.

    Beijos
    Livros e blablablá

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge