Na vitrine

Pra quem não sabe, estou trabalhando na mais nova Livraria Cultura daqui de Recife, a que abriu no RioMar shopping. E, claro, como boa bookaholic, estou amando tudo e ainda mais atenta aos lançamentos e às modinhas literárias.

Na última quinta, dia 08, foi o lançamento do terceiro e último livro da trilogia Cinquenta Tons. Para destacar ainda mais esse lançamento tão aguardado, colocamos na vitrine principal da loja a série inteira, claro, tanto em português como em inglês, o box em inglês (o em português ainda vai sair, no fim do mês!), e alguns livros relacionados: Toda Sua, Luxúria e até Belle (oi?).

Diante de tantas preciosidades literárias (!!!), coloquei discretamente no fim da vitrine exemplares de Nabokov e Marquês de Sade. Espero que eles surtam algum efeito.

Vai chegar mais livros dessa modinha — o segundo livro da série da Sylvia Day, o livro desse estilo da Novo Conceito –, mas o que vocês acham que eu deveria colocar junto, pra tentar chamar atenção pra livros melhores de literatura erótica? (Não custa nada tentar, né)… 😉

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Na vitrine

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge