Resenha: Lover Mine, J.R Ward

Oitavo livro da série Irmandade da Adaga Negra, a história dos Irmãos segue com esse livro do John Matthew e sua paixão avassaladora pela Xhex. Desde que foi resgatado por Mary, John Matthew conta, pouco a pouco, sua história. Nesse livro, além de toda tensão por causa dos acontecimentos do livro anterior, a história do John é ainda mais aprofundada, levada a outros níveis, até. Sem nunca esquecer da guerra, claro, pois os Redutores estão cada vez mais próximos, e o terror continua sem perder forças.

É difícil falar dos acontecimentos desse livro sem falar spoilers, já que esse já é o oitavo livro da série. Então vou falar só dos personagens e da leitura no geral. Como sempre acontece nos livros dessa série, o relacionamento do John com a Xhex é algo incrível, irreal. Já ouvi muita gente falar que IAN é machista, mas só concordo em partes (e prefiro pensar nelas como algo bem fantasioso). Nesse livro, principalmente. Pra mim não pareceu que a Xhex era do John, pareceu que o John era da Xhex. O John não quer a Xhex só pra ele, ele quer fazer o possível e o impossível por ela.

O John é imaturo, me fez muita raiva no livro passado, mas ele se superou nesse livro. Ele se torna mais forte a cada página, e conhecendo a história dele nos capítulos sem a perspectiva dele fica ainda melhor. A Xhex é uma das melhores personagens femininas dessa série, se não a melhor (preciso conhecer a Payne antes de afirmar isso).

As histórias secundárias desse livro são, talvez, as melhores da série. Um pouco da Payne, um pouco de Quay (Blayne!!!! Quinn!!! Necessito!!!), um pouco do passado. Só não gostei muito das partes de dois humanos que aparecem por causa de uma investigação de uma casa antiga, que tem a lenda de ter um fantasma, apesar de entender o porquê de eles estarem ali. Vai demorar um pouco pra eu ler o livro da Payne, porque pretendo esperar lançarem o livro de Quay lá nos EUA, mas só de escrever essa resenha a vontade de ler tudo nesse minuto aparece!

Livro: Amante Meu

Série: Irmandade da Adaga Negra #8

Autora: J.R. Ward

Lançamento: 2012

Editora: Universo dos Livros

Links: Skoob

Classificação: 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Lover Mine, J.R Ward

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge