#CulpaDoJohnGreen – Semana John Green

Entre os dias 16 e 22 de julho, próxima semana, alguns blogs farão a Semana John Green. A Intrínseca e 9 blogs  farão posts especiais sobre o autor e seu mais novo lançamento, A Culpa é das Estrelas. Veja mais informações e todos os blogs participantes no site da editora! E, então, eu decidi deixar minha contribuição hoje!

Primeiramente, se você ainda não conhece A Culpa é das Estrelas, leia minha resenha aqui. Mas lembre-se que nenhuma resenha é capaz de realmente passar tudo o que você poderá sentir lendo um livro do John Green. Eu também já resenhei aqui Will Grayson, Will Grayson, um livro do John Green com o David Levithan. Também incrível.

Além de ser uma linda, tocante e emocionante história, A culpa é das estrelas te faz pensar sobre tudo o que você sente e vive. É daquele tipo de livro que abre um buraco em você, que te mostra coisas que você não fazia ideia que sentia, ou que não sentia. É aquela “montanha russa que só sobe”.

Então, na primeira oportunidade que você tiver, leia A culpa é das estrelas, se apaixone, sinta tudo (evite ler em locais públicos pra não passar vexame chorando pelos cantos) e enlouqueça por esse colar comigo. (E corra pelos outros livros, também. A WMF Martins Fontes  lançou Quem é você, Alasca? por aqui! *-*)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em #CulpaDoJohnGreen – Semana John Green

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge