Resenha: Hot in Here, Susan Lyons

Jenny Yuen é uma jornalista descendente de chineses. Ela faz o que gosta e o seu trabalho lhe dá algumas liberdades com a família, que é extremamente rígida. O seu atual trabalho é fazer uma matéria sobre o modelo de calendário mais sexy, o bombeiro Scott. O encontro dos dois vai mais além que apenas profissional, e o Senhor Fevereiro parece realmente acender tudo em Jenny.

Um romance bem hot é a descrição pra esse livro. Mas tem um ponto diferente nele, e isso me surpreendeu. A relação da Jenny com o Scott é incrivelmente hot em todas as cenas, eles têm uma química muito boa e a cada encontro um novo limite é testado, uma nova fantasia é feita pelos dois. Os dois sentem atração um pelo outro desde o primeiro momento e os encontros deles os levam a algo mais.

O que diferenciou esse livro pra mim foi a relação dos dois personagens com suas famílias. A Jenny é descendente de chineses, mora com a mãe, a tia e a avó, e as três têm planos bem rígidos de como a Jenny precisa casar com um bom chinês e nada mais. Elas têm essa visão de como a Jenny deve se comportar, e dentro de casa ela consegue manter as aparências, mas praticamente vive uma vida paralela fora de casa. E o Scott é descendente de alemães, que também são bem rígidos e tradicionais. O caso dele é melhor do que o da Jenny, porque pelo menos ele já mora sozinho, então não tem alguém a toda hora dizendo como ele deve se portar, como é o caso da Jenny.

Isso deu um toque a mais que eu não esperava na história, e é bem legal o modo com a Jenny lida (ou finge lidar) com isso. A Arx (selo da Saraiva) publicou esse livro em 2007, e mesmo sendo o segundo livro de uma série, só publicou ele. Fiquei supercuriosa pelos outros livros da Lyons, adorei a narrativa dela, mas como já faz muito tempo (e, sinceramente, esses selos da Saraiva são uma bagunça), acredito que o resto não será publicado por aqui. Mas pretendo ler em inglês, pois adoro livros hot assim e gostei bastante desse livro! O resto da série deve ser tão boa quanto ele!

Livro: Brincando com Fogo

Série: Awesome Foursome #2

Autora: Susan Lyons

Lançamento: 2007

Editora: Arx

Links: Skoob

Classificação: 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

4 Comentários em Resenha: Hot in Here, Susan Lyons

  1. Também gosto deste tipo de romance, aliás eu sou o extremo, romance pra mim ou tem que ser hot ou completamente dramático rs
    A única coisa ruim é ler este livro no onibus, essa capa chama muita atenção huahuahau
    bjs
    Debyh recently posted..Animal

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge