Resenha: Free Falling, Debra Webb

Free Renzetti trabalha com recuperação e proteção de casas históricas em Alabama. Connor McFerrin é um homem de negócios que só pensa em expansão e futuro. McFerrin vai morar um tempo no Alabama para supervisionar seu negócio e conhece Free, sua nova vizinha, de uma maneira no mínimo peculiar. Mesmo com personalidades e objetivos bem diferentes, os dois não conseguem negar a atração que sentem entre si.

Esse é mais um daqueles romances que você lê em uma tarde e se diverte com os encontros dos personagens. É uma história leve, despretensiosa, mas que acabou me conquistando pelas personalidades dos personagens.

McFerrin é o típico homem de negócios que não se abala com nada. Ele é sempre focado no trabalho e não entende como Free pode viver naquela cidadezinha pacata, com aquele jeito de que tem todo tempo do mundo. Free, como o próprio nome já diz, é uma mulher que gosta da liberdade que tem e aproveita tudo o que a vida lhe oferece. Com um passado difícil e uma personalidade decidida, ela e McFerrin acabam tendo vários conflitos porque os dois querem as mesmas coisas, mas de formas diferentes.

Eu gostei bastante desse livro por causa desses conflitos entre os personagens e os seus jeitos de reverterem as situações. É uma história simples, mas mesmo assim mostra um pouco de amadurecimento de ambos os personagens. Cada um tentando entender e conviver com o modo de vida um do outro.

É uma história pequena, pacata e bonitinha. A capa, apesar de passar a ideia legal de um casal, mostra duas pessoas que simplesmente não têm nada a ver com a descrição dos personagens. Li no kindle (o preço é bem baratinho!), então nem me importei muito, mas é realmente estranho.

Livro: Free Falling

Autora: Debra Webb

Lançamento: 2011

Editora: Pink House Press

Links: Skoob | Goodreads

Compre: E-book (kindle)

Classificação: 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

1 Comentário em Resenha: Free Falling, Debra Webb

  1. Aaahh! \o/ EU lembro de ter adicionado esse livro no meu Skoob e fiquei super curiosa pra ler a sua resenha! Eu AMO romances (como acho que já deu pra perceber), principalmente esses em quem os personagens são bem diferentes! Eu sempre me pego devaneando sobre como deve ser difícil estar envolvido por uma pessoa que, apesar de ter os mesmos objetivos que você, tem a lógica completamente longe do que é a sua! =D
    E essa capa me faz pensar em dois adolescentes… Daí você lê a sinopse e não consegue ligar esse rapaz a um homem de negócios, né? Agora quero saber como os dois são! \o/

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge