Resenha: I’ve Got your Number, Sophie Kinsella

Poppy Wyatt está desesperada: ela perdeu seu anel de noivado. O anel de noivado que é uma herança da família do seu noivo perfeito, Magnus. E quando ela achava que não podia ficar pior, seu celular é roubado. E como ela pode viver sem seu celular? Toda a sua vida está nele! No meio do pânico, Poppy encontra um celular abandonado numa lata de lixo do hotel. Que sorte! Agora ela pode se comunicar com o hotel quando eles acharem o anel. O único problema é Sam Roxton: o celular é dele, era usado por sua assistente, e ele não fica nada feliz ao saber que Poppy tem em mãos todos os seus e-mails e mensagens.

Sophie Kinsella é conhecidíssima pela sua série da Becky Bloom. Já li os dois primeiros da série, mas confesso que prefiro os livros solo dela, como esse, que virou meu preferido da autora (antes era o da Emma Corrigan!). Esse livro traz uma mistura perfeita das personagens nonsense da Kinsella, uma boa dose de drama (mas nada muito exagerado) e um mocinho incrível!

As personagens da Kinsella são sempre sem noção. Incrível! Várias vezes durante esse livro eu me perguntei o que a Poppy tinha na cabeça. Claro, as melhores intenções. Mas não me entendam mal, eu as adoro! Me diverti muito lendo esse livro e é muito legal ver o amadurecimento das personagens durante a história! Aliás, todos os personagens desse livro me surpreenderam bastante no final do livro. Não esperava que os dramas dos relacionamentos se desenrolassem tão perfeitamente!

A linguagem do livro é outro diferencial muito bom. Boa parte das interações entre a Poppy e o Sam são feitas por meio de sms, e esse relacionamento ficou incrível! Eles são muito diferentes, então é engraçado e interessante ver como eles quase sempre se estranham, mas mesmo assim conseguem se entender.

Espero que a Editora Record traga mais esse sucesso da Kinsella pra cá! Vale muito a pena! Li no kindle, com uma diagramação mais ou menos, mas acho que o livro físico deve ser muito lindo!

Livro: I’ve got your number

Autora: Sophie Kinsella

Lançamento: 2012

Editora: The Dial Press

Links: Skoob | Goodreads

Compre: E-book (kindle)

Classificação: 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Resenha: I’ve Got your Number, Sophie Kinsella

  1. Oh Deus.

    EXISTE ALGUMA FORMA DE EU DIZER O QUANTO EU AMO A KINSELLA? Não sei. É amor demais, não cabe em palavras. UHSAHUSA

    E AGORA: EXISTE ALGUMA FORMA DE EU DEMONSTRAR o quanto eu tava esperando UMA, SÓ UMA resenha desse livro? Quando vi no Facebook “Resenha de I’ve Got Your Number” EU CLIQUEI NA HORA SAUHHUSA

    A resenha está ótima! Gostei de ver. Amei a história e a forma como ela é colocada e quero MUITO ler esse livro, ainda estou tentando comprar, mas tá meio difícil.

    Espero mesmo conseguir comprar! Li toda a série da Becky Bloom já lançada (O Mini-Shopaholic eu li em inglês mesmo, não aguentei esperar a Galera) e todos os que ela já lançou até agora. Só não li ainda os com o pseudônimo da Madeleine Wickham porque me falaram que são mais fraquinhos.

    É ISSO,
    beijão!

    Renato
    The Review Kingdom
    http://www.thereviewkingdom.blogspot.com
    Renato Augusto Ritto (@renato_rar) recently posted..Review – Madagascar 3 – Os Procurados

    [Responder]

  2. Vim ler essa resenha dooida para saber se esse livro era bom mesmo e me deparo com um “virou meu preferido da autora”. Fiquei com vontade de ler para ontem. Nunca li a série Becky Bloom, só os livros solo dela. Mas adoro todos, acho bons demais! Adorei o post :) beijos
    Julia Nevares recently posted..Novidades #21

    [Responder]

  3. O livro físico é lindo sim, Mari! (Tudo bem que é caroo, não ia comprar por 24 dólares, mas aí achei uma promoção por 18 e pensei WHY NOT. xD)
    ASSIM que eu entrar de férias, esse vai ser o primeiro livro que vou ler! MAL POSSO esperar ahhhhhhhhhhhhhh só de pensar nesse enredo, sei que vou amar! *-*
    Adorei adorei adorei a resenha! *-*
    Beijos!

    [Responder]

  4. Tenho um livro da Sophie, mas ainda não li. Sou louca para ler Becky Bloom, mas ainda não deu. Esse livro parece ser tão divertido quanto. Ai, que vontade que deu…

    [Responder]

  5. Ainda não li nada da Sophie Kinsella mais confesso que gostei da história e sua resenha me deixou com bastante vontade de ler mais vou esperar para ver se a editora Record trará para o Brasil.

    [Responder]

  6. Gente do céu, alguém precisa fazer a Fernanda tirar a ideia maluca da cabeça dela de que esse livro será dela! =O Eu quero pra mim, só pra mim! Aliás, você já viu a capa dele no Brasil? (http://www.skoob.com.br/livro/247843) Eu gosto mais da original, mas só de ver que esta belezinha já está vindo pra cá, fico mega feliz!

    E o que parece ser essa história?? Hilária! Eu quero logo, pra ontem, com todas as forças! Quero muito ver o que vai virar essa relação entre o Sam e a Poppy, que já estou vendo que será um sucesso entre os meus pais (eles adoram Sophie Kinsella! *-* E não, isso não é motivo pra eles me ajudarem a completar a minha coleção! D:)!

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge