Podcast sobre filmes mulherzinha!

Nesta última sexta feira, foi ao ar um podcast sobre filmes mulherzinha lá no Marmita Virtual. O site dá dicas de filmes e séries, fazendo comentários e críticas, e tem podcasts quinzenais sobre variados assuntos. Pra comemorar o dia dos namorados, esse podcast sobre filmes mulherzinha foi feito e, como o site é feito só por homens, fui convidada pra participar e dar uma visão feminina (hahahah) ao assunto.

O papo foi divertidíssimo: filmes, séries e até animes considerados “mulherzinha” foram comentados e rimos bastante tentando descobrir o que faz um filme ser mulherzinha e por que as mulheres gostam tanto desse tipo de filme (e porque os homens não gostam). Bridget Jones, Juno, Antes do Amanhecer, Titanic e Um Amor pra Recordar são alguns dos filmes citados.

Como vocês podem perceber pelo estilo de livros que eu leio, eu adorei participar desse cast falando do meu gênero favorito de filme! As opiniões dos rapazes do cast foram muito interessantes (e BEM engraçadas, também), e eu convido todos vocês para escutarem e comentarem por lá!

Quem sabe vocês possam responder às perguntas “o que faz um filme ser mulherzinha?” e “o que agrada tanto as mulheres nesses filmes?”, por exemplo, e ainda podem concordar e discordar com as minhas opiniões e/ou com as opiniões dos rapazes !

Pra quem é cinéfilo e seriemaníaco, vale a pena acompanhar o site! Nesses últimos dias, eles falaram de várias coisas legais, MIB³, O final de House, franquias de filmes e muito mais! \o/

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

4 Comentários em Podcast sobre filmes mulherzinha!

  1. Cara, não ouvi todo o podcast, mas ficou muito engraçado e divertido! Adoro filmes de mulherzinha, em especial Um amor para recordar, Titanic, Como se fosse a primeira vez, Sex and the city e muitos outros! Com uma pipoquinha embaixo do edredom nesse friozinho então, mega bom!!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge