Resenha: Stuck with You, Trish Jensen

Paige Hart e Ross Bennett são advogados adversários em um caso de divórcio. Mas o desprezo deles vai além do âmbito profissional, e eles não se aguentam de forma alguma. O que complica ainda mais a situação quando eles se vêem compartilhando o mesmo quarto de um hospital. Isso acontece porque eles estão em quarentena por terem sido expostos a um vírus extremamente contagioso e com sintomas bem… diferentes (pessoas de fora do ambiente médico poderiam confundir com simples luxúria).

Depois do romance xoxo de Overprotected, eu tinha que ler algo bem “forte” (hahaha), então acabei achando esse livro numa das ofertas do kindle. Parecia promissor no quesito romance e até engraçado (sempre acontecem situações engraçadas quando duas pessoas que se ‘odeiam’ ficam juntas). E que bom que atendeu às minhas expectativas! Me diverti muito lendo esse livro e o diferencial ainda o fez ir pros meus favoritos!

O diferencial desse livro é a personalidade dos personagens. Os dois são muito fortes, muito charmosos, muito teimosos, muito orgulhosos. Isso dá um toque a mais muito bom pra construção do romance, que é feito aos poucos, cheio de medos e luxúria. A narrativa é feita com a perspectiva dos dois personagens, o que torna a história ainda melhor! As partes mais engraçadas são as que eles tentam entender o que o outro pensa, tendo as explicações páginas antes. Também tem um casal secundário que eu queria muito ler mais sobre, e toda a família da Paige é muito engraçada e daria uma história muito boa!

Fazia tempo que eu não lia um chick-lit, e esse foi um dos ótimos do gênero! Tudo muito bom: personagens carismáticos, narrativa bem construída, romance um pouco hot e bem estruturado! Também é bem previsível, mas isso não foi problema pra mim, pois torcia pra que tudo acontecesse como eu imaginava!

Livro: Stuck with You

Autora: Trish Jensen

Editora: Bell Bridge Books

Lançamento: 2001

Links: Skoob | Goodreads

Compre: E-book (kindle)

Classificação: 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Resenha: Stuck with You, Trish Jensen

  1. Ah eu amo histórias assim ♥ Alguma chance de uma editora BR pegar pra lançar? o.O
    Debyh recently posted..Annyeong

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Seria um ótimo lançamento para a Bertrand Brasil, mas como o livro é de 2001, acho difícil ser lançado por aqui =\

    [Responder]

  2. Oh…gostaria mesmo de conferir esse livro. A historia parece ser bem gostosa, hehehe. A capa é bem interessante também, já imaginou um virus de luxuria…ai o mundo iria p o buraco de vez.kkkk. Amei. Bjksss

    [Responder]

  3. Quando eu comecei a ler e vi que a história se passava com dois advogados que se detestam, a primeira coisa que me veio à cabeça foi aquele filme com o Pierce Brosnan, Leis da Atração! \o/ Eu adoooro aquele filme, apesar de não ser lá essas coisas! =)
    Mas enfim, eu fiquei com muita vontade d eler esse livro, não só por ser um chick-lit com uma sinopse interessante, mas por ficar curiosa com as personalidades (e de conferir, claro, essa parte de tentar imaginar o que o outro estava pensando – eu AMO isso nos livros)!

    Adorei a sua resenha! Já está no meu Skoob! \o/
    Beeijo! ;3

    [Responder]

  4. Não gosto muito de chick lit, mas fiquei bem interessada por esse livro depois de ler a resenha! Também adoro casais que se odeiam e precisam conviver e tal, sempre sai ótimas histórias! Sabe se tem em português?

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Cássia, não tem em português =\

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge