Conversando com… Rafaella Vieira (Sete Minutos no Paraíso)

Rafaella Vieira é recifense, advogada formada que agora se dedica totalmente à literatura. Seu mais novo livro se chama Sete Minutos no Paraíso, em que Raquel se apaixona pelo seu melhor amigo, Diego, e bola um plano pra ficar com ele. Rafa também é autora de Depois Daquele Beijo, romance homossexual que saiu pela Editora Malagueta.

Quem acompanha o blog sabe que eu já faço uma sessão de (mini) entrevistas, o Por Trás da Estante. Mas essa nova sessão, que eu apelidei de Conversando com…, será uma entrevista mesmo, mais longa e mais detalhada. Além de ter minhas próprias perguntas, que eu irei juntar toda a minha criatividade pra fazer, também abrirei espaço para as perguntas de vocês, leitores. E, participando da coluna, você pode ganhar prêmios!

Mais um mês de entrevistas aqui no blog! YEY! Muito obrigada pela participação de vocês, que fazem essas entrevistas acontecerem todos os meses! Recapitulando, já tivemos Pauline Alphen, Livia Brazil e Luiza Trigo por aqui! E esse é o mês da Rafa Vieira, fofíssima daqui de Recife, e seu livro que trata de uma situação bem comum!

Então, preparem as perguntas! A pergunta mais legal ganhará um exemplar do livro!  Aqui vão alguns links pra vocês conhecerem um pouco da autora e do livro:

Site oficial | Blog do livro | Skoob | Twitter | Facebook

Vocês podem perguntar sobre o trabalho da autora (ela já escreveu outro livro e já tem o próximo a ser publicado, também!), a publicação do livro, o modo de escrita dela, futuros projetos e coisas do tipo! Só não façam perguntas pessoais demais, ok? A sessão de perguntas ficará aberta até o dia 22 de junho e até o fim do mês as respostas da autora estarão no ar! Ah!, e você pode fazer mais de uma pergunta, viu?

a Rafflecopter giveaway

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Conversando com… Rafaella Vieira (Sete Minutos no Paraíso)

  1. Nem acredito que a faculdade me manteve longe esse tempo todo, mas pelo menos essa é a última semana (mas estou triste com isso, acredita? Estou amando o curso!) e eu vou voltar a ter minha vida normal! \o/
    Fazia muito tempo que eu estava querendo mandar um pergunta, mas nada vinha na minha cabeça! Agora eu finalmente encontrei algo a perguntar! =D Estou doida pra ver as perguntas e as respostas – e super curiosa pra ler o livro!

    Beeijo, Mary! ;3

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge