Conhecendo o Kindle!

Oi gente! Hoje o post é especial pra falar do kindle! Fiz um vídeo mostrando as funcionalidades do kindle, tentando responder as dúvidas mais frequentes que me perguntam, e mostrei também um pouco dos livros que eu já li nele. Comentem sobre o que acharam do vídeo (perdoem a falta de foco da minha câmera), perguntem qualquer dúvida que tiverem que eu vou tentar responder da melhor forma possível e respondam qual o melhor jeito de mostrar os livros que eu tenho nele, ok? =)

  • E-books Lidos
  1. Perdida, da Carina Rissi | Resenha
  2. The Immortal Rules, da Julie Kagawa | Resenha
  3. Overprotected, da Jennifer Laurens
  4. Free Falling, da Debra Webb
  5. Stuck with You, da Trish Jensen
  6. I’ve Got Your Number, da Sophie Kinsella
  7. The Selection, da Kiera Cass
  8. Sete Minutos no Paraíso, da Rafaella Vieira
  9. Will Grayson, Will Grayson, do John Green e David Levithan
  • Links citados
  1. Release de Frequent Traveler no Murphy’s Library
  2. NetGalley
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Conhecendo o Kindle!

  1. Eu quero muito um Kindle! Eu acho que ele é muito mais funcional, principalmente no sentido de ler livros mais rápido — não precisando esperar até eles serem lançados por aqui — por um preço bem em conta. Você sabe se o frete pro Canadá é mais barato? Tenho um conhecido que parassará um mês em um intercâmbio lá e serie uma ótima oportunidade de comprá-lo — porque 400 dólares é muito dinheiro demais.

    Abraços,
    Maicon — The Vollzin Post
    Vollzin recently posted..Resenha do filme “Branca de Neve e o Caçador”, dirigido por Rupert Sanders

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Se ele puder trazer do Canadá pra cá deve sair um pouco mais caro que o meu, mas ainda assim muito mais barato do que pedindo diretamente pra cá. Não tenho certeza, já que não conheço como é a questão de frete da Amazon pro Canadá e tal, mas com certeza vale a pena conferir!
    ^^

    [Responder]

    Vollzin
    Twitter: vollzin

    Obrigado, Mary! Você sabe se a Amazon, lá fora, tem alguma forma de pagamento tipo boleto bancário? Não sei se meu amigo vai fazer cartão… Você sabe se o Kindle Touch vale a pena? Pra mim um com essa internet 3G ainda está meio distante, mas melhor um do que nenhum, né? E eu acho que o Touch deve ser melhor que o primeiro Kindle, em funcionalidades e, principalmente, em armazenamento…
    Vollzin recently posted..Resenha do filme “Branca de Neve e o Caçador”, dirigido por Rupert Sanders

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Vollzin,
    pelo o que eu vi no site, a Amazon só aceita cartões de crédito, gift cards e algo parecido com débito em conta, creio eu. Não achei nada parecido com boleto. Se você tiver cartão internacional, você mesmo pode comprar e mandar entregar no endereço dele. Ao meu ver, o Kindle Touch vale a pena se você preferir touchscreen a keyboard. Não acho que tenha muita diferença em relação às funcionalidades. É só que tudo é feito tocando na tela.
    =)

    [Responder]

    Jogos de Vestir

    Mari e Vollzin,

    se puderem esperar, a Amazon vai vir para o Brasil em setembro *-* com certeza vai sair mais barato!

    bjos,
    Gabi

    [Responder]

  2. Legal esse tutorial Kindle! Nunca soube como funcionava, e confesso que tenho um certo preconceito – sou daquelas pra quem livro tem que ser de papel! Mas como a opinião vai mudando conforme o mundo vai mudando, quem sabe né? Talvez eu me anime a compra na próxima vez que for aos States!

    [Responder]

  3. Oi MAriana eu tenho algumas duvidas.Se eu desligar e depois for ler ele liga na paina onde paramos ou não?Tem como mudar o idioma? To mtu na duvida se compro esse que vc tem ou se compro o fire esse negocio de preto e branco parece…deprimente.kkkk bjusss

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Oi Geize!
    Quando você desliga e liga de novo continua na página que você parou, sim! Tanto quando você desliga quanto quando você olha a página inicial: ambos os casos voltam pra mesma página! Quanto ao idioma, acredito que até agora só tenha em inglês mesmo. Vi em algum lugar (!) que a Amazon tá pensando em várias traduções – inclusive português – em breve, mas nada ainda. Hahahahah! Bem, se você comprar um Kindle Fire, estará comprando um tablet. O Kindle Fire não tem a tecnologia de leitura do Kindle (a tal de “e-ink” que eu falei no vídeo), então se seu objetivo é só leitura, talvez não seja tão bom. Mas pra outras funcionalidades juntas ele deve ser ótimo!

    Bjs!

    [Responder]

  4. Eu acho o kindle magnífico, bem funcional e tem um tanto de vantagem. Porém, devo confessar que adoro o cheirinho de livro, o fato de passar as páginas, enfim… Tem todo um ritual que acho que não me acostumaria se fosse retirado de mim T_T

    Beijão, adorei mesmo o seu blog, show de bola!
    AH! Adoraria fazer uma parceria contigo :)
    bjoos!

    [Responder]

  5. Acho o kindle mto legal…mas ainda prefiro meus livros fisicos mesmo. Claro que para carregar numa viagem por exemplo é bem mais facil. Duvida cruel, hemm!!!!

    [Responder]

  6. Gostei bastante do Kindle, mas as meninas que querem, esperem pq a Amazon vai vir para o Brasil em setembro, e provavelmente vai ficar mais barato #dica

    Ganhei um iPad esses dias, mas pra ler livros cansa mto mais rápido do que com o Kindle.

    bjos,
    Gabi

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge