Resenha: The Perfect Play, Jaci Burton

Mick Riley é um jogador de futebol americano no auge de sua carreira, com direito a tudo o que uma estrela pode querer: fama, dinheiro, mulheres. Mas ao conhecer Tara Lincoln, planejadora de eventos e mãe solteira, ele começa a querer mais que isso. Mesmo que Tara diga que não está interessada em mais do que uma noite extremamente prazerosa, para não ter mais problemas do que ela já tem, Mick acha que consegue persuadi-la – do melhor jeito possível.

Eu já estava querendo ler esse livro há um tempão e, ao terminar de lê-lo, me perguntei porque demorei tanto. É ótimo! Pela capa já dá pra perceber que é um livro hot – será que um homem desse existe mesmo? haaha – e durante toda a leitura esse ponto é confirmado. Mas esse livro é mais que isso.

Os dois personagens principais me surpreenderam pela confiança. Não entre eles, mas em si mesmos. Confiança tanto na questão sexual, de saber como perceber e tratar um parceiro – nem que seja por uma noite -, como na questão de encarar os problemas cotidianos da vida. Os dois são personagens muito fortes, que batalham e sofrem suas próprias decisões. Além da química entre eles, que aparece desde o primeiro momento, há também o companheirismo, que vai sendo construído no decorrer da história.

Além disso, o que eu achei mais interessante nesse livro foi que o passado dos personagens influencia bastante no que eles são hoje. Digo, isso é uma coisa normal, claro, mas nesse caso os problemas do passado fizeram com que eles tentassem ao máximo manter o foco de suas vidas longe daquele determinado problema. Tais problemas moldaram a vida deles profundamente. Isso faz o livro ser muito real, faz o relacionamento deles muito mais factível – pois, a partir do momento em que eles começam a se relacionar, pouco a pouco, eles vão se conhecendo e compartilhando medos, alegrias, vitórias e derrotas. Tem uma base muito boa.

Infelizmente, o livro não tem indicações de ser publicado aqui no Brasil. Esse é o primeiro livro de uma trilogia sobre a família Ridley e esportes, acho que só falta o terceiro livro a ser lançado.Comprarei os outros livros pra conferir se as histórias são tão boas quanto esse primeiro! Recomendo bastante, hein!

Livro: The Perfect Play

Série: Play by Play #1

Autora: Jaci Burton

Lançamento: 2011

Editora: Berkley Trade

Links:Skoob | Goodreads

Classificação:

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Resenha: The Perfect Play, Jaci Burton

  1. OMG…faz isso não…ah, mesmo se fosse lançado aqui, com essa capa, meu marido não deixaria eu comprar, heheh. Ele já morre de ciumes dos meus Amantes(e olha que a capa brasileira da IAN é bem singela, ai já viu.Huhsuhsuhs. Mas a historia parece ser bem, aham, boaaaa.rsrsr. Sinceramente nem sei mais o que dizer. *suspiros*

    [Responder]

  2. Uau essa capa é assim… hun… acho que não tenho palavras para descrever… -rsrsrs-

    Gostei bastante da temática do livro, a história parece ser bem bacana, espero que alguma editora traga ele para cá e faça a alegria da mulherada (já tô na fila)!

    Beijos!

    [Responder]

  3. A capa é linda, e a tua resenha ficou ótima, deixou com vontade de ler sem entregar a história! Mas estou um pouco cansada de trilogias e séries! Parece que não existem mais histórias que começam e terminam no mesmo livro! Aí fico com um monte de séries em aberto!

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Cássia, apesar de fazer parte de uma série, a história desse livro acaba nele! Eu também prefiro histórias únicas!
    Se tiver oportunidade, leia! Com certeza você não irá se arrepender! ^^

    [Responder]

  4. Gente, que capa é essa? Chama a atenção com uma facilidade impressionante. O.O
    Gostei muito da sua resenha e dos pontos da história que você destacou. Interessante que os dois protagonistas sejam pessoas confiantes, pois não é tão fácil encontrar personagens com essa característica nos livros. O romance entre eles deve ser incrível.
    Acho muito legal essa relação da história com os esportes. O mundo do futebol americano deve ser bem disputado, fiquei curiosa para saber mais sobre esse universo.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge