Resenha: Halfway to the Grave, Jeaniene Frost

Catherine é uma meia-vampira. Seu pai, um vampiro, arruinou a vida de sua mãe, uma humana, e agora Catherine o procura para vingar sua mãe. Nessa caçada, ela mata todos os vampiros que aparecem na sua frente – até Bones, um vampiro, aparecer no seu caminho (ou ela aparecer no dele). Em vez de ele cair na armadilha dela, ela cai na dele e, mesmo sem acreditar que ele não se alimentará dela, ela é convencida a atuar ao lado dele na caça aos vampiros. O problema é que Bones vai contra tudo o que ela pensava sobre vampiros e é charmoso e sexy como ninguém.

Lembro da época antes do lançamento desse livro, quando a Novo Século pediu pros leitores escolherem a capa desse livro. Essa é a capa original, e eu nem lembro se a outra capa era melhor, só lembro que toda vez que eu olhava pra ela, parecia que faltava algo pra eu realmente querer ler esse livro. Na verdade, só li porque a Denise e a Cibele me garantiram que era ótimo. E, bem, elas tinham razão.

Cat é sensacional! Aquele tipo de personagem que sabe o que quer e sabe o que fazer para conseguir. Não tem essa de mimimi com ela, algo tem que ser feito então algo será feito. E o Bones… ai, o Bones *suspira*! Eu acho superbrega um homem chamando uma mulher de “gatinha”, mas o jeito do Bones dizendo isso só o faz mais charmoso! Claro, tem mais que isso: tão determinado como a Cat, a história desse primeiro livro gira em torno de um objetivo do Bones, e toda a ação do livro é por conta dele – até porque ele treina a Cat.

A autora conseguiu juntar ação e sensualidade em praticamente todas as partes do livro. E conseguiu fazer isso de forma muito boa. Cat e Bones têm muita sintonia, trabalham bem juntos caçando vampiros (apesar do jeito intempestivo da Cat) e conseguem fazer com que cada cena seja de perder o fôlego. Sem falar em todo o contexto além deles, que te deixa atônito no final do livro.

Foi pra minha lista de favoritos! Recomendadíssimo! A Novo Século lançou esse mês o segundo livro da série, Com um Pé na Sepultura, e eu estou com as mãos coçando para comprá-lo! Lá fora a série já conta com seis livros, e contando.

Livro: A Caminho da Sepultura

Série: Night Huntress #1

Autora: Jeaniene Frost

Lançamento: 2011

Editora: Novo Século

Links:Skoob

Classificação:

a Rafflecopter giveaway

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

32 Comentários em Resenha: Halfway to the Grave, Jeaniene Frost

  1. Mary já tinha visto este livro nas livrarias mais achava que seria uma história mais teen e não me interessei muito até que vi o segundo livro Com um Pé na Sepultura e a sinopse me chamou atenção e fui descobrir que o primeiro era o A Caminho da Sepultura e fiquei um pouquinho curiosa e agora que li sua resenha pretendo sim comprar e ler. Bjks!

    [Responder]

  2. Olha, essa resenha ficou muito boa.
    Embora eu já esteja cheia de tanta história de vampiro e coisas sobrenaturais, eu fiquei bem interessada no livro. É uma pena que seja mais uma continuação de livros infindáveis. O que aconteceu com a boa escrita de um livro só?

    Beiijos

    [Responder]

  3. Engraçado, gosto é uma coisa formidavel mesmo. Para mim, o que me fez coloca-lo na lista de compras foi exatamente a capa, nunca nem havia lido uma resenha sobre o livro; Também estou de olho grande no segundo livro, mas afff…haja dinheiro para comprar tudo o que eu quero. Bjkss

    [Responder]

  4. Aah eu estou simplesmente doida para ler essa série! Halfway to the Grave é nitidamente o meu estilo e todas as resenhas que leio sobre ele somente reenforçam meu anseio hahaha incluindo a sua 😀
    O que eu quero mesmo é comprar os livros em inglês e espero logo realizar meu desejo!
    Beijocas

    [Responder]

  5. faz um tempinho que ando com vontade de ler essa série
    mas são muitos livros bons que tenho vontade de ler
    pouco tempo e nem tanto dinheiro assim rsrs
    então ainda não li, mas espero ler em breve
    pois parece ser realmente bom ^^

    [Responder]

  6. Não sei pq embora a história seja diferente esse livro me transmitiu um clima de canção do súcubo e filha da tempestade, e isso é mto bom, pq amo ambos os livros =]
    Quero ler tds livros da série claroooo rs!

    Boa Resenha =]

    Miquilissssss

    [Responder]

  7. É uma vergonha eu ainda não ter lido esse livro. Amo vamps, amo mocinhas decididas, mas nada de eu ler. Também já me falaram que o Bones é tudo de bom mesmo, o que me deixa com mais vontade de ler. Essa capa é muito melhor do que a 2 opção, apesar de que não gostei da capa do vol 2…
    Espero ler super em breve.

    [Responder]

  8. Não curto muito livros sobrenaturais sabe? (Ou com muitos elementos sobrenaturais, não sei bem explicar. Mas alguns eu não tenho vontade). E esse livro com essa capa, nossa, nunca que eu iria querer hahaha Mas curti muito sua resenha, especialmente por saber que a Cat é uma personagem forte! Adoro personagens assim. Talvez dê uma chance para ele no futuro…

    ps.: a continuação será mesmo aquela capa com a foto? achei tão esquisita ;s

    beijos!
    Julia Nevares recently posted..Resultado – [Promoção]O Circo da Noite

    [Responder]

  9. Só li resenhas positivas deste livro.Não tava ligando muito para ele,mas …ta bom cai nas graças dele e quero ler rsrsr ,mas uma série!!!!!!!

    Bjs

    [Responder]

  10. Não aguento mais livros de vampiros, mas aí vejo a classificação de 5 coraçõezinhos, “lista de favoritos” e “Recomendadíssimo!”, meu coração amolece e eu penso: cara, talvez esse possa ser bom! Talvez eu tenha me traumatizado com Crepúsculo não por ser de vampiro, mas pq o livro é ruim mesmo!

    [Responder]

  11. Eu já ouvi falar muito da autora, mas ainda não li nenhum dos livros. A capa me chamou bastante a atenção e apesar de eu estar meio saturada de livros de vampiros, gosto bastante do tema.

    Depois de ver tantos “corações” pra este livro, definitivamente vai pra minha lista de leitura!

    [Responder]

    Luisa Freiheit

    Sim, eu sempre vou comentar e só vejo as promos depois!
    Participando =)

    Penny Pe

    [Responder]

  12. Não li, mas ouvi falar muito da série. E ela sempre foi muito bem recomendada. Gosto de algumas histórias de vampiros, outras eu odeio. Mas tenho quase 100% de certeza que essa série vai entrar pra primeira lista!!!

    Ah!! Também não gosto da capa, mas a gente supera isso, né? rs

    [Responder]

  13. Já li várias resenhas muito boas a respeito desse livro! E sua resenha só me deixou mais curiosa ainda. Mas ainda não tive a oportunidade de ler… Participando da promoção e cruzando os dedos =)

    [Responder]

  14. Ah, Mary, eu amo essa série! Ainda não terminei de ler, estou lendo o quinto em inglês e ainda tem dois spin-off de dois personagens super bacanas! E o Bones… Preciso de um homem desses… hahaha Termine de ler e você irá continuar amando! Olha só, meu coração até acelerou só em pensar na série*-*
    Beijinhos!

    Mary
    Mary recently posted..Aumente o som: Ed Sheeran

    [Responder]

  15. Já tinha visto a capa do livro antes, mas nunca li nenhuma resenha.
    Essa foi a primeira, mas já me interessei bastante pelo livro, não só pela história ser encantadora, mas também pelos nomes das personagens, que não são muito comuns.
    Adorei a resenha.

    [Responder]

  16. sou louca pra ler essa série, me lembra bastante VA por conta da protagonista badass, vejo poucas reviews da série mas todas são muito positivas!

    [Responder]

  17. Eu sempre quis ler esse livro, e ajudei na escolha da capa..kkkkk
    lembro que a outra era horrivel…
    Acho que li apenas duas resenhas desse livro e foram positivas, portanto acho que irei ler em breve!
    beijos
    Tyele recently posted..Essa Semana #5

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge