Resenha: Lover Avenged, J.R. Ward

Amante Vingado é o sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra e tem como foco principal o personagem Rehvenge. Também conhecido como Reverendo, Rehvenge é o dono do clube ZeroSum, onde normalmente os membros da Irmandade se encontram. Rehv não faz parte da Irmandade, mas mantém um relacionamento normal entre eles. Ele ganha a vida principalmente com as atividades ilegais do seu clube e as dele próprio. Muitos segredos e ilegalidade rondam o Reverendo, mas tudo está sob o seu controle. A única coisa fora do seu controle precisa de ajuda médica, e é nas visitas regulares à clinica do Dr. Harver que Ehlena, uma enfermeira que não sabe absolutamente nada sobre ilegalidade, entra em sua vida.

Esse é o terceiro livro de IAN que entra para a minha lista de favoritos. Esse é o maior livro da série, mas a história flui como em todos os outros livros da série: a toda hora você pensa “nossa, vou ler só mais esse capítulo, porque eu preciso saber o que vai acontecer depois disso…” e aí você logo, logo termina todas as 720 páginas.

Uma das coisas que me fizeram adorar esse livro é que pela primeira vez eu realmente gostei da participação dos inimigos da IAN. Em todos os outros livros eu li a parte dos inimigos – pra quem não conhece, várias perspectivas são mostradas nessa série, tendo uma como foco – querendo que passasse rápido. Dessa vez eu gostei de todas as partes, os inimigos têm uma participação realmente instigante nessa parte da história. E acho que no próximo livro só melhora!

Outro ponto forte desse livro é que tanto a história do Rehv, o personagem de maior foco, como as histórias dos outros personagens que têm sua perspectiva mostrada nesse livro são MUITO boas. Como em todos os livros, a história do próximo livro já começa a ser construída nesse, e a próxima história é a mais esperada por mim: a de John Matthew. E a forma como ela vai sendo construída nesse livro é de tirar o fôlego. Mesmo que eu tenha acabado esse livro ODIANDO o John.

Não vou falar mais porque já é um livro bem adiantado da série e eu não quero dar spoilers. Mas se você está pensando “aw, mas é uma série tão longa, não vou poder comprar tudo… e se eu não gostar?”, tem uma promoção especialmente pra você no final do post! 😉 Falando na série, a Universo dos Livros lançou, no fim de abril, o nono livro (Amante Libertada) e o décimo foi lançado no fim de março lá nos EUA (Lover Reborn).

Livro: Amante Vingado

Série: Irmandade da Adaga Negra #7

Autora: J.R. Ward

Lançamento: 2011

Editora: Universo dos Livros

Links:Skoob

Classificação: 


a Rafflecopter giveaway

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

45 Comentários em Resenha: Lover Avenged, J.R. Ward

  1. Eu sou doida pra ler esse série tem MUITO tempo! A Fernanda falou que a série vai ser dela e coisa e tal, mas e se eu comprar por engano? E se eu ganhar uma promoção? Acho que tudo isso vai significar uma resposta do destino, dizendo que os livros têm mesmo que serem meus… =D
    Adorei a resenha!

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  2. Ainda não comecei a ler a série, mas já possuo alguns livros da série que ganhei em promoções…estou louca pra conhecer, pois só vi resenhas positivas até agora!

    [Responder]

  3. Li a resenha, mas fiquei boiando um pouco porque ainda não li a série. hahahaha Acho que desanimei um pouco de ler. No início, via só comentários positivos, mas depois de ler alguns negativos desanimei, até porque não é meu tema preferido.
    Mas a sua tava tão empolgada que dá até vontade de voltar atrás nessa decisão >< HAHA beijos!
    Julia Nevares recently posted..Novidades #16

    [Responder]

  4. Quero demais ler a série, já lí várias outras que você recomendou mas nunca cheguei perto de comprar essa :/ Mas agr com essa resenha quero muito ler!

    [Responder]

  5. Esse post veio justamente para mim!
    Não li nenhum livro da série (Não me crucifiquem =X)
    mas sempre ouvi o burburinho que causava e a curiosidade aumentando.
    Não posso falar muito sobre sua resenha justamente por não conhecer a série então meio que boiei nela inteira. Tipo, (agora vão me matar de vez) quem é IAN?)

    Bjus

    Ariana

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    IAN é a Irmandade da Adaga Negra, Ariana!
    Cruze os dedos pra você ganhar a promoção, ela foi feita pra pessoas como você, que nunca leram e tem curiosidade sobre a série!
    Boa sorte =D

    [Responder]

  6. ainda não li neehum da série! acredita? e é porque AMO esse estilo de romance… mas é uma série muito grande… e não gosto de comprar de um em um livro… se eu gostar da série quero ter tudo de uma ver sabe? ai tenho que ganhar na lotaria para comprar a série todo parece KKKKKKKKKKK
    mas vou ler. um dia leio! voce que voce ama muito a série.. e vai ter até um enveto aqui dedicado só para essa série. ela é muito boa então! u–u
    vou prarticipar da promo para ver ajuda nos custos né? KK
    beijinhos
    Laryssa recently posted..TOP Comentáristas de Maio

    [Responder]

  7. Sabe que eu morro de curiosidade de ler essa série? Mas ainda estou enrolando porque, realmente, são muitos livros… e se eu me apaixonar e necessitar ter todos imediatamente? hahahaha
    Está na lista de futuras leituras, com certeza!
    Beijos

    Cacá
    Meus Discos e Livros e Tudo o Mais
    Cacá recently posted..‘A Fera – Alex Flinn’

    [Responder]

  8. OMG, Rehvenge é o reverendo?? Eu não sabia disso >.<
    Amo, amo e amo IAN, é meu vício no momento e como ainda não tenho todos, vou tentar a sorte nessa promo, hihi :)
    Ótima resenha, parabens!
    Beijos, bom findi =*

    @morenalilica

    [Responder]

  9. Sempre vejo o pessoal falando bem dessa série.
    Mas não sei, peguei um birra desse tema vampiresco (culpa de Crepúsculo)!
    Mas vamos lá..
    Preciso acabar com esse meu preconceito e nada como uma boa séria pra fazer isso!
    AUhuahuahuahuhauhua…

    Boa sorte pra todos, em especial pra mim!
    UAhauhuahuahua…

    Beijaum

    P.S.: Hj abriu o layout novo \o/.. Amei!

    [Responder]

  10. Ai ai, não vejo a hora de me tornar um dos fãs de IAN. Já ouvi falar tanto dessa série, e parece que todo mundo ama os livros. Mas é aquela coisa, eu penso “nossa, já tem 9, e eu ainda nem li o primeiro” e bate a preguiça de começar! Acredito que assim que os primeiros livros entrarem em alguma promoção, vou comprar e começar a ler, quem sabe me torno uma fã da série!

    [Responder]

  11. Mary este é mais um livro da série do IAN que amei. Posso te dizer que não me arrependo nunca de comprar os livros desta série pelo simples fato de que a narrativa é tão gostosa que você se pega realmente se imaginando neste mundo dos irmãos e com o Amante Vingado não foi diferente tanto que li o livro em tempo recorde de tão bom que é e como você mesma disse a gente não consegue parar de ler querendo sempre saber o que vai acontecer em seguida. Amei o livro e amei a resenha. Bjks!

    [Responder]

  12. Ah, não li a resenha com medo de ver algum spoiler – vou começar a ler Amante Sombrio em breve! Mas vou participar do sorteio sim, pois quero mto os livros 2 e 3!

    [Responder]

  13. Adorei a resenha, quero muito conhecer essa série =) Só vejo comentários positivos a respeito desses livros! Participando da promoção e cruzando os dedos =)

    [Responder]

  14. Não acredito to louca por esse livro ele é o sonho de consumo de todo leitora.
    Quero me apaixonar por esse livro como todo mundo se apaixonou.
    xoxo

    [Responder]

  15. Você não tem noção do quanto eu quero essa série O.O Mas o difícil é que são muitos livros e todos um pouco caros haha já até pensei em comprar em inglês, mas as capas não são tão bonitas 😉
    Participando

    [Responder]

  16. Nossa, quero tantoooooo ler essa serie, só não comprei nenhum ainda pq ainda acho meio carinha, mas ainda vou comprar e ler 😉

    Muito curiosa *-*

    beijos Mary

    [Responder]

  17. Mari do céu! Você está sorteando justo os livros da IAN que me faltam!! Adoroooooo!

    Resenha super caprichada de quem gosta da série de verdade… Eu também gostei muito desse livro, achei o casal super compatível e fiquei com um coração mega acelerado com uma cena com a Xhex… ui… ui… ui…
    Só posso dizer que quero logo Love Reborn!

    Beijos!

    [Responder]

  18. HUMMMM…faz tempo que estou afim de le-los, será que é bom mesmo? estou curiosa…estou participando da promo que sabe eu descubro…rsrs
    bjus

    [Responder]

  19. Confesso que esse foi um dos livros de IAN que não entrou pros favoritos. Realmente o ponto forte desse foi que apareceram quase todos os personagens com suas historias e não ficou só em volta do Rehv.
    Amante Libertada é muito bom, fico muito feliz que a editora valorize tanto essa série e que traga super rápidos os outros volumes.
    Bj

    [Responder]

  20. acho muito linda as capas de IAN
    e tenho uma louuuca vontade de ler
    mas cursinho, vestibular e cuidar do apt
    não é facil, anda me faltando tempo
    então nem comprei. Mas as férias existem pra que?
    kkk vou devorar os livros durante as férias,
    tenho grandes expectativas para essa série
    bjo

    [Responder]

  21. Ah tenho 4 livros da Irmandade, mas pasmem ainda não li nenhum…sou daquelas que precisam da serie completa ou quase, antes de começar. Odeio ler um livro e esperar pelas continuações. Mas quero começar logo, já que tem tantos livros para ler.Bjksss

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge