Conversando com… Livia Brazil (Queria Tanto)

Livia Brazil é carioca e autora de Queria Tanto, lançado pela Benvirá. Queria Tanto é um YA contemporâneo que me surpreendeu bastante. Já tem resenha minha aqui no blog, pode conferir!

Quem acompanha o blog sabe que eu já faço uma sessão de (mini) entrevistas, o Por Trás da Estante. Mas essa nova sessão, que eu apelidei de Conversando com…, será uma entrevista mesmo, mais longa e mais detalhada. Além de ter minhas próprias perguntas, que eu irei juntar toda a minha criatividade pra fazer, também abrirei espaço para as perguntas de vocês, leitores. E, participando da coluna, você pode ganhar prêmios!

Mês passado teve entrevista com a Pauline Alphen, e esse é o mês da Livia! Esse era um livro que eu queria muito sortear aqui no blog, porque eu o conheci por acaso, a editora não fez (ou fez muito pouca) publicidade, e a história dele é tão boa, tão divertida e, acredito eu, tão a cara dos leitores de YA! Nada de fantasia, nada internacional: Rio de Janeiro, 20 e poucos anos, vida real. “Só” isso!

Então, preparem as perguntas! A pergunta mais legal ganhará um exemplar do livro!  Aqui vão alguns links pra vocês conhecerem um pouco da autora e do livro:

Minha resenha | Página da Benvirá | Skoob | Twitter | Facebook

Vocês podem perguntar sobre o trabalho da autora (ela também é tradutora e roteirista!), a publicação do livro, o modo de escrita dela, futuros projetos e coisas do tipo! Só não façam perguntas pessoais demais, ok? A sessão de perguntas ficará aberta até o dia 21 de abril e até o fim do mês as respostas da autora estarão no ar! Ah!, e você pode fazer mais de uma pergunta, viu?


a Rafflecopter giveaway

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

10 Comentários em Conversando com… Livia Brazil (Queria Tanto)

  1. Enviei minha pergunta. O texto de dentro da caixinha do rafflecopter aonde se coloca a pergunta tá igual ao da outra promoção, a do livro gemeos ^^’
    bj

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Obrigada por avisar, Debyh! Já ajeitei :)

    [Responder]

  2. Enviei minha pergunta e agora me veio outra na cabeça… o jeito é esperar até amanhã pra mandar!!! Adorei a coluna, achei bastante original!!!

    [Responder]

  3. Ando tão enrolada com as coisas da faculdade que acabei nem enviando a minha pergunta, mas estou curiosa para ler a entrevista e descobrir quais as perguntas que foram feitas!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge