Dia de Trailer! Oksa Pollock e o Mundo Invisível + Promoção!

O Dia do Book Trailer é o dia pra conhecer os livros por meio dos seus booktrailers – um vídeo que mostra as partes mais importantes/interessantes do livro, de uma forma bem criativa e já dando o clima do livro!

Faz tempo que não posto um booktrailer por aqui, né? E que tal se ele vier acompanhado de uma promoção? \o/ O livro de hoje é o lançamento de abril da Suma de Letras: Oksa Pollock e o Mundo Invisível!

Adicione no skoob | Compre na pré-venda | Leia o primeiro capítulo

E como eu disse, tem PROMOÇÃO!!!!!!!!!!! Valendo um exemplar do livro Oksa Pollock e o Mundo Invisível, até o dia 15/04!


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos! ;)

15 Comentários
  1. Marcela Marques
    Twitter: mamazetes
    disse:
    Oie..

    Gente, essa menina da capa é mto fofa!
    E o q é essa mãe / madrasta / tia do mal?
    E os bebês com “moicanos” e cara de duendes?
    Adorei!
    AHuahahuhauhua…

    Participando e boa sorte aos meus concorrentes!
    Beijaum

    P.S.: Sempre esqueço de colocar o número aqui em baixo e coloco enviar!
    UAhauhuaahuahu…

    [Responder]

  2. Mah
    Twitter: mahmind
    disse:
    Muito legal esse booktrailer, estou super afim de ler esse livro. Torcendo pra ganhar.
    xD

    [Responder]

  3. Ágata Bresil
    Twitter: agatabresil
    disse:
    Este livro tem se tornado muito famoso pelos blogs e redes sociais e eu não vejo a hora de poder lê-lo, booktrailer incrível. Estou ansiosa.

    Estou seguindo aqui pelo networked blogs :) Beijos.
    Ágata Bresil recently posted..Resenha: A Sombra dos Dragões

    [Responder]

  4. Paty Algayer disse:
    Adorei o Book Trailer! Estou super curiosa pra ler este livro, parece ser bem do estilo que gosto de ler…
    Bjus!!
    Paty Algayer recently posted..News: Divulgada capa do segundo livro da trilogia ”The Walking Dead”

    [Responder]

  5. Debyh
    Twitter: debyhsama
    disse:
    Gente não gostei da capa rs
    E achei o resumo lá do skoob mais complicado do que explicativo, enfim, se tiver uma boa narrativa acho que vale a pena dar uma chance.

    [Responder]

  6. Amanda Almeida disse:
    Se aparecer uma “mandyelm” ou algo assim aí, sou eu! hahahaha
    Digitei errado e dei enter no lugar de apagar. ahhaaha
    E CÊ JURA QUE É UMA MENINA???????
    Eu tava crente que era um menino, desde quando vi pela primeira vez! hahahahaahahaha
    Amanda só nas trapalhadas. LOL

    [Responder]

  7. Danny
    Twitter: Danny_Demarchi
    disse:
    Confesso que eu não tinha me interessado muito pelo livro quando vi a capa (entendo a Amanda, na primeira olhada é difícil definir se é uma menina ou um menino. haha), mas gostei do Book Trailer.
    O título é bem diferente, tomara que a história também seja original.
    Estou participando da promoção, vamos ver se dou sorte ! :)

    [Responder]

  8. Maura C. Parvatis
    Twitter: mauraparvatis
    disse:
    Eu gosto do booktrailer, mas peguei um pouco de receio com relação a esse livro diante das resenhas que li até agora.
    Participando, se ganhar poderei tirar minhas próprias conclusões! ;)
    Maura C. Parvatis recently posted..Evento: Clube do Livro Saraiva por Virando a Página

    [Responder]

  9. Carolina Piovesan
    Twitter: Blog_CdeLivro
    disse:
    PARTICIPANDO! \O/

    [Responder]

  10. Vivi Ellen disse:
    Esse booktrailer não diz quase nada. É legalzinho.

    [Responder]

  11. Daniella Pereira de Sá
    Twitter: Danie_Sa
    disse:
    Esse booktraile deixou muito suspense sobre o enredo do livro. Antes não tinha me interessado muito por causa da capa, mas o booktraile me deixou na dúvida. Agora eu quero ler e descobrir se a história é boa ou não. Por isso estou participando \o/

    [Responder]

  12. Thamirys Pereira disse:
    Gostei do booktrailer, fiquei co muita vontade de ler o livro … Participando da promoção :)

    [Responder]

  13. Julia Nevares disse:
    Quero muito ganhar o Oksa Pollock x)
    Julia Nevares recently posted..White Cat – Holly Black

    [Responder]

  14. Flávia Calil disse:
    Parabéns pra vencedora !!!! =)

    [Responder]

  15. Marcela Marques
    Twitter: mamazetes
    disse:
    Não foi dessa vez =(…
    Parabéns pra vencedora!
    E boa leitura!

    Beijaum

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Powered by sweetCaptcha


CommentLuv badge