Por Aí #3: Livraria Cultura

Por Aí é uma coluna onde eu posto fotos de livros que encontrei “vagando” por aí com seus leitores. As fotos normalmente são com pouca qualidade, porque são tiradas do celular, sem o leitor notar (ops! =x). Encontrou um livro “vagando” por aí e quer participar da coluna? Mande uma foto para contato@muitopoucocritica.com com seu nome, o nome do livro e o lugar onde você o viu!

Essa semana dei uma passada na Livraria Cultura daqui de Recife e tirei algumas fotos de livros interessantes que eu achei por lá. Postei no twitter, mas juntei tudo aqui nesse post pra visualizar melhor!

Filhos do Éden, do Eduardo Spohr, e Extremamente Alto, Incrivelmente Perto, do Jonathan Safran Foer. Esses dois livros estavam bem na entrada da Cultura, expostos lado a lado. Só lembrei da Lívia, que é fã dos dois autores. Essa nova edição do Safran Foer tem a mesma capa de sempre, mas tem essa “orelha” promocional do filme (e, claro, o preço salgado de sempre dos livros da Rocco).

Abandon, da Meg Cabot, e Will Grayson, Will Grayson, dos autores John Green e David Levithan. O primeiro em hardcover e o segundo em paperback. Dois livros que eu SUPER queria ter comprado naquela exata hora, mas tive que me conter. O da Meg tava por R$ 40 e o do John Green tava por R$ 21. Um pouco a mais do preço que se paga pelo Book Depository, mas com o extra de pagar e já sair com o livro, cheirando-o.

Linger e Forever, segundo e terceiro livro da trilogia Wolves of Mercy Falls, da Maggie Stiefvater. Eu tenho o Linger em português (Espera, da Agir) e se eu não me engano também tá chegando o hardcover dele pra mim. E o Forever eu tenho o ARC. Mas isso não me impediu de querer essas versões (paperback na esquerda, hardcover na direita). Tive que me segurar bastante, são LINDIMAIS! ;-;

Solanin #1 e #2, do Inio Asano, mangá da L&PM, foi minha única compra esse dia! Tinha que sair de lá com alguma coisa, né… Há muito tempo procurava esse mangá, estou bastante curiosa pra conferir o trabalho da L&PM no ramo de mangás, mas nunca encontrava os dois volumes. Assim que achei, tive que levar! Em breve conto a vocês minha opinião, estou bem ansiosa pra lê-los!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

11 Comentários em Por Aí #3: Livraria Cultura

  1. Quantas fotos legais você tirou na Livraria Cultura!
    Fiquei babando aqui no livro da Meg, gostei bastante da capa e a história parece ser muito interessante. Espero que seja lançado logo no Brasil.
    Me interessei pelo livro “Extremamente Alto, Incrivelmente Perto”, mas o preço dele realmente não é nada animador.
    As capas de Linger e Forever são tão lindas! *-* Eu também ficaria muito tentada a comprar esses livros se os tivesse visto de perto.
    Que bom que você encontrou Solanin #1 e #2, também estou curiosa para saber como a L&PM se saiu no ramo de mangás, por isso vou esperar para saber o que você vai achar desses mangás para depois ver se os encontro para comprar em algum lugar.

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Danny, o livro da Meg, Abandon, será lançado aqui sim!, em outubro pela Galera Record!
    Muito legal, né? ^_^
    Beijos!

    [Responder]

  2. Voltando da faculdade hj, tinha uma mulher no ônibus lendo “Água para Elefantes” e outra do lado dessa lendo algo que não consegui identificar (infelizmente! ahahha). Deu muita vontade de tirar foto pra te mandar, mas o ônibus tava cheio e não tinha como. :/
    E por falar nisso (não é livro em si, mas…), na entrada da UFMG tem dois pôsteres do filme de Jogos Vorazes, um da Katniss e um do Gale! Ainda bem que não tem do Peeta, pq se não eu ia chegar atrasada todo dia, ia ficar que nem boba lá, parada, olhando pro pôster! ahahahha
    Bj, Mary!

    [Responder]

  3. Oie…

    Passei pela FNAC esses dias e tb tive que me controlar!
    Depois de ver sempre vc mostrando os hardcovers aqui no blog, saí cançando na livraria!
    Um mais lindo que outro!
    Tb achei “Forever” mas com a lista pendente que eu tenho não me atrevo a comprar nenhum livro!
    UAhuahuahuahau…

    Quanto a “Extremamente Alto, Incrivelmente Perto”, tentei ver o filme umas 3 vezes mas sempre durmo…
    E estou curiosíssima pra ler o livro..
    Espero que não me dê sono como o filme!
    UAhuahuahha…

    beijaum

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge