Paixão por Mangás #22: One Piece + PROMOÇÃO!


a Rafflecopter giveaway

INFORMAÇÕES SOBRE O RAFFLECOPTER

Você pode, com o Rafflecopter, ter até QUATRO entradas na promoção de One Piece, sendo que apenas uma é obrigatória:

  1.  Leave a blog post comment: Essa é a entrada obrigatória. Para participar da promoção você precisa comentar neste post, dizendo se você já conhecia a série One Piece ou se quer ganhar o mangá para começar a conhecê-la! Atenção: para o seu comentário valer, você precisa usar o mesmo e-mail que usou no rafflecopter!
  2. “Like” Muito Pouco Crítica on facebook: Uma das entradas opcionais é pra quem curtir a página do blog no facebook. Na parte de “Extra Info”, as informações extras, deixe o seu facebook (seu nome ou seu link).
  3. Follow @marypaixao on twitter: Outra entrada opcional é pra quem me seguir no twitter. Na parte de “Extra Info”, as informações extras, deixe o seu twitter (@você).

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

21 Comentários em Paixão por Mangás #22: One Piece + PROMOÇÃO!

  1. One piece é meu mangá favorito de todos os títulos que já foram lançados no Brasil… comprei quando a Conrad lançou o primeiro por causa que fiquei meio admirada com o traço.
    Levei para o colégio e todos os meus colegas leram e meu exemplar ficou arruinado. 😛
    Fiquei feliz em saber que a Panini tá lançando, se bem que me lembro q ela lançou Eden de maneira bizarra, para ler da forma ocidental, ficou tudo esquisito… ainda bem q eles n fizeram isso com One Piece.

    [Responder]

  2. Fiquei muito feliz com a volta de One Piece.Quando saiu no Brasil pela Conrad eu não era ligado em mangás, só bem depois que fui descobrir que a maioria dos animes eram originados pelos mangás:)
    Comecei a ler de forma “alternativa”(rs) e li até o volume 10 mas depois que soube que a Panini relançaria parei de ler e aguardei.Fiz a assinatura e to aguardando o volume 2.Achei a qualidade ótima e muito bem traduzido.
    Gostei do blog, pretendo passar a visitar sempre^^

    [Responder]

  3. fiquei tao feliz q a panini iria relançar One Piece, vou tentar juntar dinheiro pra poder comprar pelo menos alguns, pq se n eu vou a falência de tantos mangas q tem.rsrs

    [Responder]

  4. Eu conheço o mangá pela trindade sagrada Shounen: Naruto, One Piece e Bleach. Amo Naruto, torço pra que acabe logo Bleach depois da M* que o autor fez e One Piece nem o anime eu vi. Vou dar uma oportunidade apesar do traço estranho.

    Bye

    [Responder]

  5. Adoro mangás, tenho muitos, comecei a comprar quando começaram a ser lançados no Brasil nos anos 90. Mas a série One Pice tenho poucos, quero colocar na coleção logo. Que bom que a Panini está relançando.
    Bj

    [Responder]

  6. Mariii!
    Acredita que nunca li nenhum mangá?! Já me passaram um MONTE de indicações, mas ainda preciso comprar! Mesmo assim assisti ao vídeo, porque acho vc super fofa e adoro como vc é empolgada!!! 😀
    Beijos!

    [Responder]

  7. Eu não conhecia one piece, nem sabia que era um anime e um manga. O problema é que os poucos animes que eu vi foi porque meu namorado recomendou então eram o estilo dele não o meu heuheuehuehuehuheue
    Seria legal ler esse.
    Adorei o vídeo 😀

    [Responder]

  8. Sou apaixonada por mangás, mas confesso que nunca tive muita vontade de ler One Piece, principalmente por causa do traço, que eu não acho muito bonito.
    Mesmo assim minha curiosidade foi mais forte, por isso li o primeiro volume, do qual gostei muito. Me surpreendi com a história, pois gostei muito mais do que imaginei que gostaria. Fiquei muito feliz porque a Panini está lançando esse mangá novamente, pois agora vou poder colecionar.
    Gostei bastante do Zoro, desconfio que ele vai ser meu personagem favorito. O Luffy (ou Ruffy) é muito engraçado, simpatizei com ele logo no começo do mangá. A determinação dele é algo que me agrada e que é muito comum nos protagonistas de mangás Shonen.
    Os primeiros mangás que eu li eram shonen (FullMetal Alchemist, Hunter x Hunter e Naruto), por isso gosto bastante desse gênero. Espero que o primeiro volume de Dragon Ball, que também será relançado pela Panini, saia logo.
    Achei muito interessante aquele “tutorial” sobre como desenhar minha própria bandeira pirata! Ainda não tentei desenhar a minha, mas quero fazer isso em breve. XD
    O glossário da Panini me ajudou um pouco, pois estou tentando lembrar de todos os nomes de golpes, tanto do Luffy quanto do Zoro.
    Adorei o seu vídeo e com certeza vou colecionar esse mangá, que pelo primeiro volume parece ser ótimo (tanto que é disparado o mangá mais vendido do Japão!)! 😀

    [Responder]

  9. Tenho todas as edições lançadas pela Conrad! E sim eu quero ganhar essa edição *o*
    Pra quem não conheço One Piece recomendo que leia o mangá e não assistam o anime, o mangá tem muitooooooooooo mais detalhe e é bem mais divertido!!!
    bjs

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge