Paixão por Mangás #21: Karin

Paixão por Mangás é a coluna sobre mangás (!) daqui do blog. Essa semana, comecei a fazer “vídeo-resenhas” (ou algo parecido com isso), e a estreia é falando sobre Karin, da Yuna Kagesaki. Espero que gostem e comentem sobre o mangá e sobre o vídeo – preciso saber da opinião de vocês (falei pouco? muito? devia ter falado de outros pontos? devia ter mostrado mais detalhes?), pra saber se vai dar certo essa coisa de vídeo-resenha! ;)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

4 Comentários em Paixão por Mangás #21: Karin

  1. Muito legal a sua iniciativa de fazer vídeos-resenha. =)
    Ainda mais de mangás, o que ainda não é muito comum em blogs brasileiros.

    Tem uma dica que pode te ajudar a melhorar: acho que seria bacana usar algum editor de vídeo, tipo o Windows Movie Maker, para cortar as cenas em que se fala “é…” (um vício de linguagem que é difícil evitar, mas que a magia da edição já ajuda ;]) ou aqueles momentos de quase silêncio em que se está pensando na próxima frase que vai falar, e a parte em que vc está com o braço esticado para ligar e desligar a câmera.

    Fazer esses cortezinhos pode reduzir o tempo total do vídeo quase à metade, e deixa o fluxo das imagens e da fala bem mais dinâmico. =)

    [Responder]

  2. OMG, como que ela sai por aí injetando sangue?? Que coisa absurda! hahahahahaha Ela podia fazer o bem com isso e injetar em quem precisa, né? =D Quer dizer, se eles não tivessem nenhuma consequência ruim, porque já não basta ficar sofrendo porque precisa de sangue, né? =(
    E eu fiquei aqui pensando: os pais dela também têm algumas peculiaridades, você disse, mas o quão excêntricos eles podem ser? Eu não consigo nem imaginar (e olha que sou meio hiperativa quando o assunto é pensar em coisas que não existem!) algo, já que nunca nem tinha me passado pela cabeça um tipo de variação de vampiros! *-*
    E eu ri muito com a descrição do personagem masculino! Tipo, ser um bom cidadão todo mundo deveria querer ser e isso deveria ser bem normal, né? Mas não virar como um objetivo! Tem que vir naturalmente!

    Ah! A Gabriela falou aqui em cima que você poderia usar um editor de vídeos, mas eu sou totalmente contrária a essa ideia! =D Eu adooro os seus vídeos, são super espontâneos! \o/ Não corta nada não, sempre parece que estamos, sei lá, conversando! É muito legal!

    Enfim, eu gostei muito do vídeo e fiquei com vontade de ler essa série! Ainda mais sabendo que eles têm um período certo pra lançar cada volume, independente do espaço de tempo!

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  3. Mais uma vídeo-resenha de mangá! Eba! *__*
    Não me interessei muito por esse mangá quando ele foi lançado, acho que por causa da parte sobrenatural da história. Estou lendo muitos livros com esse tema ultimamente, por isso estou meio cansada, mas tenho certeza de que esse “cansaço” logo passa! rs
    O tipo de vampiro retratado nesse mangá é muito diferente da nossa maneira de ver os vampiros. Fico imaginando como deve ser estranho alguém ficar injetando sangue, para mim isso é muito esquisito! Acho que só vou me acostumar com esse tipo de coisa quando tiver lido uma boa quantidade de volumes.
    Gostei do traço, achei os mangás bem bonitinhos. A história parece ser meio bobinha, mas ao mesmo tempo bem divertida!
    O protagonista parece ser o típico bom moço, bem difícil para nós ocidentais acreditar que esse tipo de pessoa exista, mas como leio mangás há um bom tempo, já estou bem acostumada com a cultura japonesa e com esse tipo de personagem.
    Gosto de romance e de comédia também, por isso assim que der quero seguir sua recomendação. Se é um dos seus mangás favoritos com certeza vale a pena ler! 😀
    O bom é que é uma série já concluída no Japão e que não tem tantos volumes assim.
    Gostei bastante dessa vídeo-resenha e já estou ansiosa pelo próximo vídeo. Se for sobre o primeiro volume de One Piece ou sobre algum mangá que eu já tenha lido vou adorar, pois assim poderei dar minhas opiniões sobre o mangá.
    Acho que seria bem legal se você fizesse um vídeo mostrando seus mangás favoritos e falando um pouco sobre eles.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge