In my Mailbox #77

Finalmente um post aqui no blog e finalmente um novo IMM. Muita coisa pra mostrar, desculpem os 25 minutos (!) de vídeo. Espero que alguém assista tudo. Tem livros comprados, livros de parcerias lindas, livros de trocas e mangás! Muito amor! E eu falei no vídeo e falei também no twitter, mas não custa nada repetir: se assistir ao vídeo e não quiser comentar, mande seu feedback clicando no botão LI E GOSTEI (tem no começo e no fim do post!)! É muito importante pra mim e bem prático pra vocês 😉

  • Livros
  1. Um mundo brilhante, da Tammy Greenwood [Parceria | Novo Conceito]
  2. Beijada por um anjo – Revelações, da Elizabeth Chandler [Parceria | Novo Conceito]
  3. Irmandade da Adaga Negra – Guia Oficial da Série, da J.R. Ward
  4. Os e-mails de Holly, da Holly Denham
  5. Shadowspell, da Jenna Black | Continuação de Glimmerglass (resenha aqui)
  6. Bloom, da Elizabeth Scott
  7. My Invisible Boyfriend, da Susie Day
  8. A Maldição da Pedra, da Cornelia Funke [Parceria | Cia. das Letras]
  9. A Visita Cruel do Tempo, da Jennifer Egan [Parceria | Intrínseca]
  • Mangás
  1. Kimi ni Todoke #5, Karuho Shiina
  2. Maid-Sama #5, do Hiro Fujiwara
  3. As Estrelas Cantam #7, da Natsuki Takaya
  4. Karin #2, da Yuna Kagesaki

 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em In my Mailbox #77

  1. Ai, Mary, melhoras pra você!
    Nunca precisei arrancar nenhum dente, mas imagino como seja ruim =/
    Que troca maravilhosa, Mary! Eu também adoro quando os livros chegam assim: lindos. 😀
    My Invisible boyfriend é a cara da minha irmã. No final do ano ela inventou que tinha um namorado e não deixou ninguém sentar numa cadeira vazia ao lado dela (minha irmã tem 16 anos, hahahahhaha).
    Fiquei babando em todos os livros, principalmente em Os e-mails de Holly porque ele é, oh, IMENSO!
    E estou curiosa para ler sua resenha de A Visita Cruel do Tempo.
    Beijão
    Babi Lorentz recently posted..Meu Querido Professor, Nath Souza

    [Responder]

  2. Ah, Mary melhoras! Sei como é essa dor horrível!
    Adorei os livros que você mostrou, os que mais quero é o A Maldição da Pedra, porque parece ser muito interessante e tudo mais.
    Também quero ler Shadowspell, mas antes preciso ler Glimmerglass que ainda não li. Só vi coisa boa sobre os livros dessa série.

    Abraços,
    Maicon Z. Vollzin — The Vollzin Post
    Vollzin recently posted..Resenha do livro “Capitães da Areia”, de Jorge Amado

    [Responder]

  3. Menina que mega vídeo! *-*
    Eu estou MUITO interessada em Um Mundo Brilhante, e fiquei super instigada com essa capa de chuva. haah.
    Essa capa de My Invisible Boyfriend foi super bem feita. As editoras estão finalmente caprichando na parte gráfica dos livros aqui no Brasil. ASgora só falta ver as traduções e revisões, pelo amor né… :) Vou parar de reclamar, rs.
    Muitos livros lindos, Mariana. :)

    [Responder]

  4. Mari!!!! Muita coisa!!!!
    Ja disse no blog da Nanie e vou repetir aqui: Beijada por um Anjo 35, n acaba nao?
    Eu quase morri pra ler os 3 primeiros (q aqui eh tudo um livro so) e nunca mais quero ver na vida!!!! HahahahahahahAhahahaha

    Vc ta com cara de doente mesmo, Tadinha de vc!
    Melhoras!!!!
    Bjao

    [Responder]

  5. Mary, espero que você já esteja melhor! Imagino como esse tipo de dor deve incomodar, não deve dar vontade de fazer nada mesmo.
    O bom é que você recebeu muita coisa boa. Achei a capa de “Um mundo brilhante” muito bonita, amei os brilhinhos. A sinopse é interessante, mas confesso que não fiquei tão interessada nesse livro. O legal é que o kit vem com uma capa de chuva, imagino o que a capa de chuva tem em comum com a história, estou curiosa para saber isso! XD
    O kit do quinto livro da série Beijada por um Anjo é lindo, adorei a caixa dourada e a almofada com penas pretas. Estou terminando de ler o segundo livro da série e até o momento não posso dizer que estou gostando muito da história, vamos ver se mudo de opinião quando ler os próximos livros.
    O “Irmandade da Adaga Negra – Guia Oficial da Série” é muito bonito. Como fã da série que eu sou, posso dizer que fiquei muito feliz quando recebi meu exemplar desse livro hoje. Nem aguentei esperar e já li alguns trechos das entrevistas que os Irmãos deram para a J. R. Ward.
    “Os e-mails de Holly” é um livro bem grosso, né? Já tinha ouvido falar nele, mas nunca tinha procurado saber mais informações. Agora dei uma olhada na sinopse e gostei do que li. Por ser escrito em forma de e-mails, acho que não deve ser uma leitura tão demorada. Fiquei interessada e vou esperar pela sua resenha para saber o que você achou do livro.
    “Shadowspell” tem uma capa bem bonita (mas acho a capa de “Glimmerglass” mais bonita do que essa), adoro esses brilhos. Tenho vontade de ler essa série e espero fazer isso assim que puder.
    “My Invisible Boyfriend” deve ter uma história bem divertida, só pelo que você disse acho que tenho grande chance de gostar desse livro. A capa dele é muito sugestiva, né? Eu gostei muito! =)
    Sobre os mangás (minha parte preferida do In my Mailbox! rs), também comprei Kimi ni Todoke #5,
    Maid-Sama #5 e As Estrelas Cantam #7 (eles chegaram hoje! :D). Esses títulos estão entre os meus favoritos atualmente (tanto o Kyo quanto o Usui são puro <3), por isso não vejo a hora de ler. Só tenho que me segurar um pouco para não ler tudo rápido demais e depois ficar esperando ansiosamente pelos próximos volumes.

    [Responder]

  6. Mary! E como você está? =( Já tirou os pontos? Já melhorou da reação ao remédio? Eu sei bem como é esse negócio de tirar dentes – porque já arranquei 8, sendo 2 de cada vez – e fiquei inchada… Se bem que, em uma dessas vezes (quando foi os primeiros sisos, se não me engano, eu nem fiquei inchada, porque coloquei TANTO gelo e por tanto tempo que fiquei com o rosto queimado, e não inchado… Mas o pior, para mim, além dos remédio e de ficar comendo só Danoninho, sorvete e pão de fôrma, é que em TODAS as vezes eu chorei DEMAIS no consultório! Pra você ter uma ideia, eu ficava tão nervosa que já fiz de tudo – minha pressão caiu a ponto do médico quase não querer continuar, já tremi mais que terremoto, já CANTEI SELENA GOMEZ pra não sentir ânsia (era a única coisa que estava na minha cabeça), já estive de tpm durante o processo… Eu morria de vergonha nas vezes que encontrava o cirurgião, mas pelo menos já passou e eu mudei de cidade, né? hahahahahaha
    Mas eu espero que sua reação não tenha sido tão ruim assim e que você já esteja melhor e comendo direitinho!

    Achei muito legal a Novo Conceito colocar uma capa de chuva no kit de Um Mundo Brilhante! Capas de chuva ainda são um sonho de consumo, porque só no ano passado que ganhei meu primeiro guarda-chuva (e o vendedor disse que aparece flores quando ele está molhado! Até fiquei de mostrar uma foto pra Juh Oliveto, mas ainda não peguei nenhuma chuva com ele!), então pode ser a capa ainda demore algum tempo…
    E eu não sabia que o Guia da Irmandade era como se fosse uma história! =O #revelação
    Os E-Mails de Holly está na minha lista de desejados também porque é a coisa mais linda, grande e diva que as livrarias já viram! *-*
    A Elizabeth Scott tem mais um livro publicado aqui no Brasil, que é o Menina Morta-Viva, também pela Underworld! \o/ Confesso que de todos os que eu já vi dela, os que eu mais quero ler são Bloom e Perfect You… E Something, Maybe… E The Unwritten Rule! hahahaha
    My Invisible Boyfriend tem a hardcover mais linda ever! *-* Eu já queria ler esse livro antes, tem tempo, mas agora quero MUITO mais!
    Estou com muuuita vontade de ler As Estrelas Cantam! *-* E Fruits Basket! \o/

    Beeijo, Mary! ;3

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge