Retrospectiva Janeiro/2012

Quase que eu ia esquecendo de fazer a retrospectiva do primeiro mês do ano! Passou rápido, né? Vamos ver como eu comecei o ano? 😉

  1. Amy and Roger’s Epic Detour, da Morgan Matson 
  2. Neon Azul, do Eric Novello 
  3. Marina, do Carlos Ruiz Zafón 
  4. A Casa dos Macacos, da Sara Gruen 
  5. Julieta Imortal, da Stacey Jay 
  6. O Despertar da Meia-Noite, da Lara Adrian 
  7. A Estrela mais Brilhante do Céu, da Marian Keyes 

Meu mês foi bom, né? Gostei bastante das minhas leituras! O meu preferido desse mês foi Marina! Zafón é incrível! Espero que o mês de fevereiro continue no mesmo ritmo!

Aproveitando a retrospectiva pra falar dos meus projetos paralelos:

 

O primeiro é o Citações de Livros, onde eu compartilho com vocês os quotes que eu marquei nas minhas leituras. Gostaria muito que vocês participassem também! Sugestões de livros, quotes e reclamações podem ser feitas pelo contato@muitopoucocritica.com!

O segundo é o Literary News, o blog onde eu divulgo as novidades do mundo literário. Tento atualizá-lo assim que a notícia sai e acho que tá sendo uma ótima tarefa! *a louca por novidades literárias*

Ambos estão em fases de “testes”, mas em breve os dois terão um domínio próprio e vai ser mais lindo! =o) *orgulho*

Visitem e compartilhem, ok? 😉

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Retrospectiva Janeiro/2012

  1. Awwww, começou o ano bem, hein, Mary?!
    Assim que é bom!
    Também Amy and Roger’s e A estrela mais brilhante do céu são dois dos meus livros favoritos! AMO!
    Marina e Julieta Imortal são ótimos, os outros ainda não li! 😛
    Beijos!

    [Responder]

  2. Quantos livros legais! Esse mês de janeiro foi bem devagar pra mim, só li 3 livros. Pelo menos AMEI todos eles, que foram: Segredos, da Nora Roberts; Menina de Vinte, da Sophie insella (pausa para o momento “muito amor” pra esse livro!) e O Mundo de Vidro, do Maurício Gomyde!

    Espero que agora em Fevereiro eu consiga ler um pouco mais. ATÉ PORQUE, a Tatiana já leu mais que eu e eu simplesmente não posso deixá-la na liderança! Tenho que passar o número de livros lidos dela! (Ela não compete isso comigo, só eu mesmo que fico competindo… E quero ganhar! XD)

    Beeijo!

    [Responder]

  3. Eu também li sete livros em janeiro! \o/ Foi muito bom pra tirar a zique-zira que estava tomando conta das minhas leituras e espero que fevereiro continue assim! Só estou um pouquinho apavorada com o fato de começar a estudar à tarde, mas quem sabe eu não acabo gostando? =)

    E eu tenho que dizer que adoro o Literary News! Eu normalmente vejo as notícias todas pelo celular, por isso não consigo comentar, mas acho super rápido e atualizado! *-* Parabéns, Mary!

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  4. Mary, você leu livros ótimos em Janeiro!
    Eu também só li livros bons nesse mês (Seis livros ao todo!), sendo que amei a maioria deles, principalmente Química Perfeita, espero que Fevereiro possa ser tão bom quanto Janeiro.
    Comecei esse mês lendo O Céu está em todo Lugar e gostei bastante do livro, agora vou ver se termino de ler Amante Liberto.
    Li Fazendo meu filme 1 assim que o recebi (não lembro se já era Fevereiro ou não. O.O) e amei o livro, tanto que preciso dos próximos livros da série pra ontem!
    Sobre seus projetos paralelos, te admiro muito porque você consegue cuidar de três blogs ao mesmo tempo e faz com que os três sejam ótimos! Parabéns pelo trabalho e pela dedicação! 😀
    Acompanho o Literary News por e-mail e através dele fico sabendo dos próximos lançamentos das editoras, o que me ajuda muito.

    [Responder]

  5. nossa vc só leu coisa boa em janeiro, né? hahah
    adoro qdo isso acontece comigo !
    acredita q eu ainda não li nenhum desses livros? to muito empacada na leitura esse inicio de ano, minhas encomendas resolveram não chegar então falta livro, um saco!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge