Retrospectiva 2011 – Top 10 Livros!

Oi gente! Depois de uma semana atrasadíssima, por causa de toda a loucura de fim de ano, venho com um vídeo de retrospectiva, falando dos dez melhores livros que eu li esse ano! Eu acho que perdi a ‘manha’ de fazer vídeos (hahahah), me atrapalhei toda (acho que foi o calor :T), mas espero que esteja legal! Comentem sobre seus livros favoritos também! ^^

Ps.: Eu disse no começo do vídeo que escolhi dez livros e acabei esquecendo de falar sobre dois livros, porque eles estão emprestados! Então, adicionem aí na minha lista de Top 10: Matched, da Ally Condie e Branca como o Leite, Vermelha como o Sangue, do Alessandro D’Avenia.

  • Resenhas
Perfect Chemistry, da Simone Elkeles
Desastre, do S.G. Browne
Insaciável, da Meg Cabot
O Mundo de Vidro, do Mauricio Gomyde
Ahmnat – Os Amores da Morte, do Julien de Lucca
Ainda não te disse nada, do Mauricio Gomyde
João & Maria, do Marcos Bulzara e da Ana Paula Bergamasco
Matched, da Ally Condie
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Retrospectiva 2011 – Top 10 Livros!

  1. Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade…
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy

    [Responder]

  2. Mari, da sua lista TODA eu so li Matched. Como faz?? hahahahahaha
    Foi dificil escolher meus 10 tambem, e ano que vem espero ler menos coisa ruim, pq esse ano foi punk!
    BJAO

    [Responder]

  3. Maaary!
    Que saudade que eu tava de assistir seus vídeos!!
    Nossa, preciso voltar a ser assídua aqui!
    Amei sua lista! Não que eu tenha lido algum dela, mas achei as indicações SUPER válidas! Alguns deles eu até já tenho aqui, esperando eu ter a dignidade de ir lê-los logo!
    Mary, eu desejo tuuuuuuuudo de bom pra vc, que seu 2012 seja ESPETACULAR! Lindo e cheio de coisas boas pra contar!
    Beijão pra vc!!

    [Responder]

  4. Aaahh! Vídeo de retrospectiva! \o/
    Desde a sua resenha de Perfect Chemistry, Tudo o que é Sólido pode Derreter e O Mundo de Vidro, eu estou MALUCA pra ler esses livros! A minha sorte é que pelo menos O Mundo de Vidro eu já tenho (corre pra comprar o novo livro dele! \o/), mas os outros eu preciso comprar ainda… pena que Tudo o que é Sólido pode Derreter não tem mesmo muita divulgação, né? E ele é todo grande, com o design caprichado, bem que podiam ter mais carinho com ele, né? Esses dias atrás eu o vi numa livraria e na hora eu comecei a falar pra Fernanda “aaaahh! O livro que a Mari indicou! Esse vai ser MEU, viu?” hahahah! A mesma coisa, aliás, foi com Ahmant, que eu estou mega curiosa pra saber como será.
    Acho que não sou muito fã de livros como Desastre, ainda mais com essa capa – tenho graves problemas com borboletas que envolvem quase desmaios, tremedeiras e micos gigantescos! =D Ainda que eu consiga pegar um livro e ler (como é o caso de Asas, que a capa continua bonita, mesmo com aquele monstrinho ali), é muito sofrido. O único livro que não dá mesmo é A Jornada, porque a borboleta é simplesmente real. Só não voa porque eu estou protegida, sei lá. =D

    Adorei o vídeo! \o/ Que ano que vem muitos livros bons venham e que você seja muito abençoada com amor, paz, saúde e felicidade!
    Beeijo! ;3

    [Responder]

  5. Da sua lista de melhores livros de 2011 eu só li Destino (Matched), que também foi um dos meus livros preferidos de 2011 e que me deixou muito ansiosa para ler a continuação da série, que é bem diferente de qualquer outro livro que eu já tenha lido, além de que os livros dessa série possuem capas lindíssimas!
    Tenho vontade de ler vários livros que estão na sua lista, até por causa das resenhas que você fez deles.
    “Desastre” é um livro que eu só descobri que existia quando o vi aqui no blog, mas acho que a resenha que você fez dele foi uma das melhores resenhas que já li, amei os quotes que você colocou na resenha desse livro e fiquei com muita vontade de ler “Desastre”.
    “Tudo o que é Sólido pode Derreter” é outro livro que eu só fui saber que existia quando vi aqui no blog. Eu assisti ao seriado de mesmo nome muitas vezes e gostava muito dele (na verdade ainda gosto muito, assisto sempre que passa! *-*), por isso fiquei muito feliz quando descobri que também existia o livro, que está no topo da minha lista de desejados!
    “Insaciável” é um livro que quero muito ler, primeiro por ser um livro da Diva Meg Cabot e segundo por que estou curiosa para saber como a Meg escreveu sobre vampiros (Ah, a capa desse livro também é linda!).
    “Ahmnat – Os Amores da Morte” é um livro que eu també não conhecia, mas adorei sua resenha dele e fiquei com vontade de ler, pois parece ser um livro com uma história bem diferente.
    “Ainda não te disse nada” é um livro que pretendo ler em breve e espero gostar tanto dele quanto você gostou.
    “João & Maria” e “Perfect Chemistry” são livros que também quero ler, pois eles têm capas muito bonitas e parecem ser o tipo de livro do qual eu costumo gostar.
    Enfim, você leu ótimos livros em 2011! Espero que 2012 seja um ano repleto de leituras maravilhosas!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge